Quatro endereços IP e portas para seu próprio uso. Por favor, teste a velocidade você mesmo.

O pôster original: Liang Shanbo ama bater em Ying Tai Visualizações: 134 Respostas: 9 Publicado em: 2013-12-19 22:42:38
(Endereço IP...porta) (211.163.15.987...80) (163.316.58.15...80) (236.241.50.96...53876) (10.125.79.129...29923)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Onde está o senhor Nome de Rede!
Extremamente irritado, meus 4M de tráfego foram embora assim, o software abre e fica parado na página de anúncios, esse desgraçado só pode ser enviado pela Penguin para enganar os emojis, peço ao administrador para deletar a postagem, não deixe que ele cause mal à humanidade!
Falando nisso, recentemente não tenho visto o usuário online!
。。。。。。。
Imagem do anexo
Você viu claramente, OP?? Aquilo é o QQ 2013. Você mesmo pode mudar a extensão de mp3 para sis, não precisa baixar, aquela versão do QQ já está desatualizada.
Eu errei, fiquei clicando na página de anúncios por um bom tempo, não esperava que fosse preciso deslizar para mudar de página... minha inteligência foi suprimida, caramba (一 一)
Como compensação, estes quatro foram coletados por mim; ao baixar coisas, o ponto de acesso padrão tem apenas alguns KB, mas ao trocar, chega a mais de dez KB, adequado para momentos de movimento e quando a rede oscila muito.
Baixar coisas pela rede 3G já é suficiente, onde o sinal está mais forte. A velocidade de download é rápida. Agora há celulares com rede 4G. É muito caro...
Sem 3G, e agora? Para acessar a internet, ainda é necessário se mudar com muito esforço? Experimente estes alguns IPs que funcionam bem.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta