JAVA "Glory of Guns" tela adaptativa chinesa sem toque, versão agente

O pôster original: Liang Shanbo ama bater em Ying Tai Visualizações: 194 Respostas: 4 Publicado em: 2013-12-20 16:40:01
Eu compartilhei isso de uma maneira discreta. Alguém no fórum compartilhou uma versão touch. Esta é a versão sem toque dessa versão. Experimentei a tela adaptativa perfeita em um telefone não inteligente Sony Ericsson com resolução de tela de 240 * 320 e foi muito mais suave do que a quinta versão. A versão do agente Guoshang é muito confusa. Não existe tal loja nesta aldeia. Você pode pesar sozinho. (Aliás, aqui está um teclado virtual. Eu mesmo simplifiquei. Ele pode ser usado pela 5ª versão do jogo quando você precisar pressionar a tecla 0 para retornar)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OK, para a quinta versão da máquina, é recomendado usar esta versão, a versão com toque não é muito conveniente para mover os soldados, a defesa de torre super potente vale a pena ter!
Força!
Eu tive uma paixão secreta por alguém por seis anos inteiros, e acabei de vê-la de trás. Eu a reconheci imediatamente, o corpo ainda é tão bonito, e ela anda com muito prazer.
Bater no teclado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta