Eu te amo só pela felicidade que você me deu. Caminhando levemente à tarde, tomando banho de sol que há muito não via, olhando as folhas caídas aos dois e aos três, é mais um ano de folhas amarelas. O vento invisível carrega um toque de frescor, soprando suavemente nas pontas dos meus cabelos. Eu acaricio com a mão e toco com a fragrância. Farejando a direção para onde o vento soprava, vi vários osmanthus de aroma adocicado florescendo não muito longe. Os botões amarelos brilhantes estavam agrupados entre as folhas. Embora não fossem grandes, eram perfumados. Aproveitando a leveza do vento outonal, a fragrância se espalha por todo lado, as flores desabrocham e aquecem o tempo. Segurando um fio de fragrância floral em meus lábios, beijando o romance que não existe mais na primavera quando as flores estão desabrochando, sinto sua falta profundamente em meu coração e obrigado por estar comigo.
Feche os olhos e sinta-se embriagado, imerso por muito tempo no ar perfumado. A imagem que aparece na minha frente é do dia em que te conheci. Naquele final de outono de outubro, você veio conforme planejado, carregando a promessa da vida anterior, reencarnando nesta vida, e olhando para trás entre milhares de pessoas, eu sabia que você era quem eu queria amar por toda a minha vida. Não posso esquecer que naqueles dias solitários você me perguntava se eu estava bem? Quando eu estava doente, você sempre me dizia para tomar remédio na hora certa. Sou muito desleixado e desobediente. Eu só concordo verbalmente, e você vai me persuadir e me confortar com angústia. Na verdade, você não sabe, eu só quero fazer você se sentir angustiado e preocupado com você o dia todo. Com seus sussurros, fico tão feliz!
Inconscientemente, o sabor do amor foi integrado em cada nervo meu. As palavras de saudade caíram no travesseiro e viraram um coração difícil de escrever. Eu seguro uma cortina de sonhos e só quero estar com você. Querido, quantas noites sem dormir você conhece? Ele se aninhou na cama, fechou os olhos e silenciosamente contou nos dedos a distância entre as duas cidades. Você está naquele lado da cidade, fora de alcance. Quando não estamos no mesmo lugar, às vezes a distância vira distância. Como podemos depender uns dos outros quando estamos separados pelo mundo? Do lado de fora da janela, a lua estava cheia e as estrelas eram escassas, e um luar brilhante filtrava-se pelas cortinas, espalhando um toque de preocupação pelo quarto. Neste momento, você sentirá minha falta tanto quanto eu? Não consegue dormir de saudade? Esta noite, se você tiver uma conexão, você pode entrar no meu sonho? Use seus ombros largos para proteger minha voz chorosa.
Passou uma rajada de vento e as folhas flutuaram preguiçosamente no ar, seguindo a direção do vento, afastando-se gradativamente, retornando ao seu solo fértil. Naquele dia você me ligou e disse que queria me ver. Depois de ouvir isso, você sentiu uma palpitação no coração e suas palavras eram incoerentes. Não consigo me lembrar exatamente que palavras educadas usei para rejeitá-lo, mas sei que na sua frente as palavras educadas são tão pálidas e impotentes. Admito que nenhuma palavra pode esconder a saudade do meu coração. Estou mais ansioso para ver você do que nunca, mas realmente não posso. O acúmulo de muitos pensamentos tornou-se um fardo que me atrapalha. Quando as palavras insinceras vêm aos meus lábios, posso ouvir o desgosto contraditório.
No sábado recebi uma ligação sua no shopping, dizendo que você estava aqui e me esperando no cruzamento da XX. Fiquei surpreso! Eu estava tão nervoso que meu corpo tremia. Achei que você estava apenas conversando, mas não esperava que você realmente viesse. Ver ou não ver? Eu estava confuso, tentando me convencer e me rejeitando ao mesmo tempo. Depois de hesitar e hesitar, ainda fui. Quando saí do shopping, o sol lá fora estava muito bom e meu corpo estava quente, sem o frio do inverno. No cruzamento XX, reconheci você à distância. Você foi muito gentil e natural, muito mais livre e fácil do que no vídeo. No momento em que nossos olhos se encontraram, milhares de palavras vieram aos meus lábios, mas eu não sabia como dizê-las, então disse sem jeito “Olá”. Seu sorriso brilhante era tão caloroso e você segurou minha mão com força. O sol refletia meu rosto vermelho, cheio de felicidade.
Os momentos felizes sempre passam rápido demais. Você diz que quer voltar, mas ainda reluta em ir embora. Ao se despedir, ele me deu um abraço amigável e disse que no futuro me visitaria todas as semanas. Observar seu carro ir cada vez mais longe até que sua visão fique turva. Senti uma sensação de perda em meu coração, tão vazio e tão triste. O reencontro foi curto e nos despedimos com tristeza. Muitas palavras vieram aos nossos lábios antes que tivéssemos tempo de dizê-las. Eu sei que você está muito ocupado e não tem muito tempo. É realmente comovente que você possa vir me ver toda semana! Só me preocupo com sua segurança na estrada em dias de vento e chuva. Cada vez que você vai e vem, fico preocupado. Então me apaixonei por aquele cruzamento e fiquei ali olhando para o vento.
Estenda suas mãos e me conduza por toda a minha vida. Estou disposto a caminhar com os dedos entrelaçados na manhã ensolarada e receber juntos o sol nascente. Estou disposto a me aninhar em seus braços e assistir juntos ao pôr do sol em uma noite suave. Estou disposto a contar a felicidade que nos pertence todos os dias. Sei que existe um tipo de amor que contém um amor profundo e também sei que existe um tipo de amor que contém desamparo. Enquanto pudermos compreender o coração um do outro, haverá um futuro.
Eu te amo só porque você me dá felicidade!
Postagem para comemorar que Qian se tornou moderador novamente
Respostas (11)
Espere! Sensacionalismo não está certo, e além disso... o que significa 'Te amo, só porque você me deu felicidade'?﹏? Ahem, ahem ahem ahem! Eu vou... ambulância, rápido... (brincadeira, eu aceito os sentimentos sinceros do pequeno TianTian)
Atire no sofá....
Raso, vai ser batido? Que ótimo! Teremos comida de novo! (hehe brincadeira)
Quem sabe o que está acontecendo com o título deste artigo, eu encontrei na internet!
………………
Que diabos você está fazendo?
。。。。。
Ah! Parabéns ao Qian por se tornar moderador!
Uau, até o tempo lamacento é tão artístico, realmente um amigo bonito e superficial
Ê! Pesquisei na internet!!!
O nome do autor da postagem é mais ou menos, mas o ID é realmente único
— Todas as respostas carregadas —