(Medical Immortal from Another World) Último capítulo\\Venha com uma postagem para celebrar o irmão Vulcan se tornando um moderador

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 180 Respostas: 5 Publicado em: 2013-12-20 19:07:44
"Vivo... vivo?"
O Élder Splitter puxou o homem que ainda estava atordoado e olhou de cima a baixo para o homem à sua frente que acabara de voltar dos mortos.
Essa pessoa pode ser considerada um descendente relativamente distante dele e também pode ser considerada um confidente próximo.
E essa pessoa morreu bem diante de seus olhos. O Élder Split Earth originalmente lamentou muito a morte deste júnior.
Nesse momento, apareceu vividamente diante de seus olhos, o que lhe deu a ilusão de estar sonhando.
"Hill, como você se sente?"
O júnior chamado Hill ainda estava atordoado neste momento, olhando em volta: “Eu... estou morto?”
"Senhor, Hill está bem agora?"
O mais velho do Divisor de Terra estava ansioso para saber neste momento se Hill realmente havia ressuscitado.
“Não se pode dizer que ele ressuscitou completamente. Seu corpo original foi destruído, mas eu criei um corpo totalmente novo para ele. No entanto, este não é seu corpo original, então o ajuste entre a alma e o corpo definitivamente não é tão alto quanto o corpo original, então será difícil para ele fazer um avanço no futuro. a taxa deste corpo é dez vezes mais lenta do que a das pessoas comuns."
O Ancião Split the Earth não conseguia acreditar no que ouvia, ou todos os presentes não conseguiam acreditar que tudo isso era verdade.
A força do corpo aumenta cem vezes e a taxa de envelhecimento do corpo é dez vezes mais lenta do que a das pessoas comuns, o que equivale a uma vida dez vezes mais longa.
Todos os presentes tiveram vontade de morrer agora.
"Há outra desvantagem. Embora sejam completamente normais fisiologicamente, não terão filhos no futuro."
As palavras de Fang Yun imediatamente fizeram com que todos os presentes desistissem dessa ideia.
Embora com a melhora da força a chance de ter descendentes seja muito pequena. Afinal, há esperança.
Mas essas pessoas renascidas cortaram completamente essa esperança.
“Claro, se a pessoa ressuscitada quiser descendentes, também posso usar sua carne e sangue e parte de sua alma para criar um descendente seu.” Fang Yun sorriu.
Todos os presentes ficaram mais uma vez assustados com os comentários de Fang Yun. Se ele pudesse fazer esse tipo de coisa, o que mais ele não poderia fazer?
Claro, embora o que Fang Yun disse seja incrível. No entanto, todos os presentes surpreendentemente não duvidaram da autenticidade deste ponto. Parecia que em seu subconsciente o homem à sua frente era realmente onipotente.
Eles pensaram repetidamente que conheciam essa pessoa bem o suficiente. Mas Fang Yun sempre poderia chocá-los de novo e de novo.
Em outras palavras, a pessoa à minha frente ainda pode ser chamada de ser humano...
Ele pode ser chamado de deus? Deus é uma piada na frente dele.
"Venha aqui."
Fang Yun acenou para Hill. Hill olhou pela primeira vez para o Ancião Splitting Earth, que empurrou Hill: “Meu senhor deixa você subir, apenas suba.”
Hill caminhou até Fang Yun com alguma apreensão. Ele não sabia o que aconteceu antes.
Sua memória ainda permanece quando Nethergarde foi capturado pela Legião da Morte e morreu em batalha.
Então, para tudo o que acontece a seguir. Nenhum deles sabia por quê.
No entanto, vendo todos no local olhando para Fang Yun com admiração, eles não puderam deixar de bater em seus corações.
Fang Yun olhou para Hill: “Você não está se sentindo bem?”
"Não... não, sinto... sinto um pouco de fome..."
Em relação à resposta de Hill. Todo mundo estava com raiva e engraçado.
No entanto, Fang Yun não achou estranho. Afinal, era um corpo novo e era definitivamente normal sentir fome.
"Vá buscar comida."
As pessoas abaixo foram muito proativas e trouxeram muita comida. Os olhos de Hill estavam cheios de apetite, mas ele não se atreveu a agir.
"Coma. Preciso ver se o novo corpo rejeitará comida.“
Embora Fang Yun esteja confiante em suas habilidades de formação mágica, afinal, ainda há muitas pessoas esperando para serem ressuscitadas, então ainda é necessário observar antes de tirar uma conclusão.
Todos também têm uma atitude de aprendizado, e mais de uma dúzia de pessoas observam Hill comer a comida.
Fang Yun então começa a verificar o pulso de Hill: “Bem, não há reação de rejeição, está tudo normal, agora você tenta o seu melhor para me dar um soco. “
Hill começou a hesitar novamente. Aos seus olhos, Fang Yun realmente não parecia um homem forte. Em vez disso, ele se sentia como uma pessoa comum.
Vendo a hesitação de Hill, todos não puderam evitar o ridículo. Você realmente acha que pode me machucar?" "
"Então...o vilão agirá?"
Depois que Hill confirmou novamente, ele reuniu coragem e tentou o seu melhor ao mesmo tempo.
Com o soco sibilante, o ar ao redor pareceu condensar-se neste soco.
Todos respiraram fundo. O poder desse soco foi quase tão poderoso quanto o de um homem superforte.
Este soco atingiu com força o peito de Fang Yun, e o corpo de Fang Yun não se moveu.
Em vez disso, ele pensou um pouco e falou novamente: “Parece que este corpo físico melhorou muito. Este corpo físico foi melhorado quase mil vezes. Com tanto esforço, a força física dos outros aumentou mil vezes.
Como essas pessoas podem se dar bem?
Exceto Fang Yun, ninguém presente poderia ter dado aquele soco.
Mas Hill o executou facilmente. Este poder por si só foi suficiente para fazê-lo ficar no topo e desprezar os outros.
Com seu corpo, temo que muitas pessoas não seriam capazes de fazer isso mesmo em seus sonhos.
"Apenas afaste-se. Ok, já que não há problema, podemos ressuscitar aqueles que morreram na batalha. "
Todos prenderam a respiração e Hill pareceu entender alguma coisa.
Depois disso, Fang Yun liberou as almas, e todas essas almas foram derramadas na formação.
Sob o controle de Fang Yun, cada alma brilhava com uma luz dourada, que quase iluminava o céu noturno.
Foi como se o sol nascesse, mas esta luz não conseguiu parar a curiosidade de todos.
Todos observaram com concentração enquanto as almas mortas renasciam na formação.
Obviamente, a ressurreição era uma coisa muito confusa. Só então Hill percebeu como ele ressuscitou.
A mente da Rainha da Morte ficou em branco.
O que ela estava fazendo para provocar tal monstro? Olhando para trás agora, a Princesa da Morte sentiu-se aterrorizada novamente.
Ela esteve tão perto de cair nas trevas para sempre...
A ressurreição dos mortos é completamente diferente da ressurreição dos mortos.
Está simplesmente perturbando o comportamento dos mortos.
Até recuperar a consciência é uma espécie de tortura. Morte eterna, os vivos têm medo dos vivos e são desprezados pelo mundo.
Este tipo de existência eterna não tem sentido algum.
Mas Fang Yun está remodelando o corpo físico, e o que mais a choca não é o quão poderoso é esse novo corpo físico, mas que esse corpo físico envelhecerá gradualmente.
Esta é a verdadeira ressurreição!
Se não há morte, não é vida real. Um processo de vida completo requer vida e morte.
O Élder Li Di mudou de choque para choque no final.
Treze mil trezentas e sessenta e oito pessoas!
Estas são as pessoas que morreram no Castelo da Vigília nesta batalha, mas outras 13.368 pessoas se juntaram a esta batalha.
Em certo sentido, eles não são mais quem são.
Mas aparência, memória e hábitos. Até mesmo cada parte do corpo é exatamente igual a quando eles estavam vivos.
Depois que a última pessoa completou a ressurreição, Fang Yun guardou a formação.
O Ancião Split the Earth hesitou, querendo dizer algo. Fang Yun olhou para o Ancião Splitting Earth e outros.
Como ele poderia não saber o que o Ancião Divisor da Terra estava pensando e disse calmamente: “Esta formação é inútil para você. Você não sabe como usá-la, mas trará problemas para o Castelo de Vigia.”
O Ancião Divisor da Terra e outros pensaram sobre isso, e foi o mesmo depois de pensar sobre isso. Eles não tinham a força de Fang Yun.
Mesmo que esses objetos mágicos sejam deixados para trás, eles só poderão observar.
É como dar um artefato a uma pessoa comum. Este artefato não lhe trará riqueza, mas lhe trará morte.
"Enquanto a espada da Fortaleza Vigilante permanecer lá por um dia, você não precisará mais de ninguém para perturbar a Fortaleza Vigilante."
O coração da Rainha da Morte tremeu e ela matou a fonte da morte com uma única espada.
As palavras de Fang Yun não eram infundadas. O poder daquela espada derrotou completamente o espírito de luta do exército da morte.
"Então... e se alguém puxar a espada?"
“O nome da espada é Zhu Xie, que mata todo o mal e o mal.
"É bom entender." Fang Yun pensou um pouco e disse: “Sou parcialmente responsável pelo desastre que o Forte Shouwang sofreu hoje. Se eu tivesse agido antes, esta situação não teria sido causada”.
“Meu Senhor já disse que o Forte da Vigia pode sobreviver ao desastre desta vez graças à sua ajuda. Além disso, todos os guerreiros mortos foram ressuscitados.
"Sim, senhor, isso não é necessariamente uma coisa ruim para eles."
"Todo ganho deve vir acompanhado de uma perda. Embora tenham ganhado forças que não tinham antes, também perderam muito." Fang Yun balançou a cabeça: “Se possível, ainda espero que eles possam ser eles mesmos, mas pode não ser isso que eles querem.”
Todos sorriram amargamente, temo que aqueles que foram ressuscitados estivessem secretamente se divertindo neste momento.
Quanto à Princesa da Morte, ela nem pensa assim. Ela quer morrer assim que conseguir esse tipo de poder.
Claro, ela sabia que mesmo se morresse, Fang Yun poderia não ressuscitá-la.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba! Que cansativo é ficar mudando de linha!
Esse apoio é incrível. Mas, incrível, não sei se você estaria disposto a ajudar a atualizar o romance?
Ok, digitei errado... obrigado pelo apoio incrível
Ah! Eu vou terminar de atualizar 'O Médico Imortal de Outro Mundo'! (Não haverá atualizações de sexta a domingo, às vezes pode esquecer de atualizar)
Irmão Nìtiān, o Deus do Fogo ficou tão emocionado... tão emocionado... tudo bem, eu não sei que palavra usar para descrever...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta