Os membros devem responder a esta postagem antes de poder visualizá-la. Os visitantes não estão autorizados a visualizá-lo.

O pôster original: Liang Shanbo ama bater em Ying Tai Visualizações: 159 Respostas: 11 Publicado em: 2013-12-20 19:22:56
Se todos criarem postagens assim, e se todas as postagens tiverem que ser respondidas antes que você possa ver o conteúdo, como será o fórum? O fracasso vem de perigos ocultos. Ser capaz de ocultar uma postagem é um enorme perigo oculto. Você já viu o cemitério?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Yagami, Saipan, Bingbing... Eu já vi demais, um lugar que poderia ser um ótimo espaço de discussão foi todo estragado por esse "responder para ver"!
A postagem oculta tem necessidade de existir, caso contrário, será como isto, apenas cliques sem respostas.
Ah! Passando!
Responder ou não é direito de cada internauta. Interferir obrigatoriamente dessa forma não só tem efeito ruim, como também faz alguns tópicos antigos voltarem ao topo. Superficialmente, pode parecer que aumenta as respostas, mas na essência só vai atingir a autoestima dos usuários e, involuntariamente, aumentar algumas respostas sem sentido. Vale a pena?
Eu só me preocupo em encontrar o papai......
Como você disse, voltar ou não é um direito de cada internauta, eu também não forcei ninguém a voltar, certo! Quanto ao tópico do túmulo ser reanimado, isso prova que esse tópico do túmulo tem seu destaque. Se você tiver habilidade, tente escondê-lo, veja quantas respostas vocês têm? O assunto de esconder tópicos já foi discutido muitas vezes, e ainda existem tópicos escondidos, provando que eles têm sua necessidade de existir, por que discutir sobre isso aqui?
Apenas de passagem...
これはゾンビですか?
O autor do post continua falando besteira.
Hehe, tudo bem
Eu sinto o mesmo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta