Este post "Super muitos jogos e emuladores de GBA" pode ser apagado, tem tantos que não podem ser jogados
Naquela época, eu baixava menos de 10 e apenas um podia jogar.
Tudo bagunçado, se você entrar em um tópico específico, outros tópicos adequados vão perder este post. Há apenas uma maneira de resolver o problema fundamentalmente: os jogos em jar e sis devem ser separados em duas seções distintas, esse é o primeiro passo a ser feito, e só então exigir que o título dos posts indique a resolução (jar) e a plataforma (sis), porque muitos Sis: a versão 2 pode jogar, a versão 3 não; a versão 2 & 3 podem jogar, a versão 5 não; a versão ^3 pode jogar, mas as versões 2 & 3 & 5 não; sem falar dos jar. É por isso que eu indiquei a tela automática no meu jogo de tower defense.
Apenas entrar em grupos especializados é como soltar pum de calça; mesmo que você poste tanto quanto quiser, os outros só saberão que isso não funciona depois de entrarem e testarem, por que se dar ao trabalho desnecessário?
Entrar no curso especializado também tem requisitos!
Dito isso, poucas pessoas vão realmente ver os tópicos especializados, isso é muito complicado e os posts também não necessariamente são recém-publicados... Sobre o que eu disse no quinto andar, você pode considerar, dividir em duas áreas tornaria a gestão mais clara. Além disso, agora que os jogos Sis ainda estão sendo lançados, separar os jogos Jar ajudaria na escolha de celulares para outros sistemas, isso definitivamente é o primeiro grande passo para uma solução fundamental, cedo ou tarde isso vai ter que ser feito.
O fato de você não olhar não significa que os outros não vão olhar. Além disso, separar em mais tópicos também facilita para os outros encontrarem recursos!
Eu já baixava jogos neste site há muito tempo. O que estou dizendo são apenas comentários sobre as deficiências de outros fóruns, é apenas uma sugestão, depende de você aceitar ou não.
Espalhar o nome na internet, esta é a responsabilidade do nosso grupo.
Claro, eu com certeza seguirei bons conselhos!
Entrar em especial é inevitável, mas se ao mover o post você já entrasse, não seria muito mais conveniente? É só isso que eu queria dizer, digitar no celular é muito cansativo.