Veja também a teoria de que postagens ocultas são prejudiciais
Algumas pessoas dizem que responder é liberdade dos outros, então também é minha liberdade ocultar minhas postagens. Eu posto em privado. Se alguém quiser ver o conteúdo, pode responder. Se não quiserem, não podem. Ninguém o obriga a fazer isso. Acho que devem existir postagens ocultas, mas elas precisam ser alteradas. Como sugeri, você mesmo pode definir o conteúdo oculto e não ocultar a postagem inteira de uma vez.
Respostas (11)
Deixar o nome antes de deletar
A maioria das pessoas que são contra adesivos de vício é porque não querem responder às postagens.
Estou entorpecido, se quisermos discutir, podemos criar um post e responder durante três dias, esperar três dias por respostas, falar 3.655 em um dia, 10.965 em três dias, e depois de um tempo, surge outra enxurrada. Quando isso vai acabar? Ah!
Apoia parcialmente teorias de posts escondidos, muito humanizado
Coisas boas naturalmente receberão apoio. Se você criar uma postagem oculta para que os outros não possam ver o que é e não responder, isso não é desperdiçar a expressão e o tráfego das pessoas? Além disso, sem a função de postagem oculta, como você iria configurar?
1L+1
Você vai me mostrar?? Existe esse tipo de Ubb? Então é preciso perguntar ao administrador do site??
Tem esse tipo de ubb! Hehehe
Vai me ajudar a subir a imagem GIF
É necessário verificar se o post escondido está no ponto certo e se é necessário para o conteúdo do post.
— Todas as respostas carregadas —