[1]
Finalmente, Jian percebeu que era hora de ele postar uma postagem? Há muitas coisas acontecendo recentemente, algumas delas são importantes e outras não. (Na verdade, há um motivo pelo qual não quero postar nenhuma postagem recentemente, porque tenho medo de que digitar a próxima linha ou digitar um pequeno espaço faça com que o conteúdo atrás do espaço desapareça, então o conteúdo a seguir não é dividido em parágrafos. Se eu tiver tempo, por favor me ajude a dividir em parágrafos e organizar os parágrafos)
[2]
Falando em segundo, também pensei muito, e agora até me lembro da primeira vez que disse que era o segundo, mas agora ainda sou isso segundo, não sóbrio. O ensino fundamental e o ensino médio reencarnam a cada três anos, e depois da reencarnação vêm outras pessoas. Agora não consigo encontrar a maioria das pessoas que conheci no ensino médio. Achei que a música cantada em julho não era a música da separação. Achei que estaríamos juntos novamente em setembro. Achei que veria tantos rostos familiares novamente. Mas eu sei que estava errado. Você não pode manter essas pessoas, elas terão que fazer algo para o futuro. Quanto a mim, passei na terceira série do ensino médio atordoado e passei na metade da primeira série do ensino médio atordoado. Muitas vezes me pergunto: é hora de acordar? Como acordar? Para onde foi a motivação para acordar? O que devo fazer quando acordar? (Cowardly Me)
[3]
Também estou ansioso por "Where Are We Going, Dad", que está popular desde as férias de verão? (Meninos lindos Zhang Jingxuan e Tiantian, irmãos mais velhos sensatos Guo Zirui e Shitou, meninos fofos que ainda estão comendo sua avó, Zhi Xiaozhi e Kimi, moleques parecidos com o vento Tian Yucheng e Sen Die, e princesinhas Wang Shiling e Angerla) Estou com tanta inveja. Cada amiguinho está muito bem agora e espero poder mudar também.
[4]
Eu os ouvi dizer que Tian Liang (também pai de Sendie) teve cinco grandes sucessos em sua vida: 1. Ganhar o campeonato mundial de mergulho 2. Transição bem-sucedida de atleta para ator 3. Tomar alguém como esposa (esqueci o nome da esposa dela) 4. Dar à luz sua filha Tian Yucheng 5. Encontrar Zhang Tiantian para sua filha com vinte anos de antecedência. (Que vida perfeita, ele é o homem mais feliz do mundo)
[5]
Minha mente está muito inativa agora! Não sei escrever os posts que escrevi antes, mas agora escrevi mais de 700 palavras. Não sei se meu telefone vai me engolir novamente. Vamos fazer isso por enquanto, para não ficarmos muito desapontados.
Em [Há algumas coisas em que posso pensar agora]
Respostas (9)
Cortar o cabelo
Passando!
Shallow apoia muito! Dividir em partes, é fácil até a morte. O mais adorável é o Xiao Xixi, não como Mei Mou, Mou Mou Jiang, esse cara, sem ninguém à vista! Todo mundo despreza ??
Comoção, se os literatos se comoverem, poderão ter um fluxo de pensamentos literários e escrever artigos e poesias emocionantes. Artes marciais, se houver comoção, será possível praticar técnicas de luta impressionantes e emocionantes. 7723 também é assim, com comoção, pode se tornar ainda mais espetacular! Shallow, encontre força na comoção…
Você não sabia que Qian gosta de brincar? Especialmente a Meimei-chan, aquela desgraçada.
Veja o fantasma novamente
O que você está pensando??
Hehe resposta de teste
Desta vez com certeza não foi engolido!
— Todas as respostas carregadas —