A autenticidade da identidade do tio

O pôster original: Jade Broken @李 Mochou se apaixona por Pindao Visualizações: 161 Respostas: 12 Publicado em: 2013-12-21 02:25:52
Eu não aguento mais. Tio, você pode postar sua foto? Por uma questão de autenticidade, você deve segurar uma placa como 7723 ou escrever Sou tio. Muitas pessoas questionam você. Se você é realmente um homem de quarenta anos que protege sua família e seu país, poste e deixe-os ver. O moderador pode dar um joinha. Eu não aguento mais. Não consigo dormir por causa de algo assim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, postar um cabelo
É, sem provas....
Ah! Passando por aqui!
。。。。
Ah, na verdade eu também quero saber~
Eu também sou, mas depois que vocês virem meu rosto, vão me odiar imediatamente, e pelo menos 30 pessoas sabem sobre esta conta. As informações de primeira mão desapareceram em setembro do ano passado. Agora estou em Shenzhen trabalhando como segurança, a segunda mão é professor em Guangxin, a terceira mão entrou para a academia militar, a quarta mão desapareceu em Zhaoqing, e a quinta mão, um homem de mais de 40 anos chamado Su Guoan, provavelmente está em Zhanjiang hoje!
Hahahahahahaha
Eu realmente fiquei surpreso que o autor do post não consiga dormir por causa disso.
Mesmo oitavo andar
Com o pintinho
A julgar pela aparência, o autor do post se apaixonou por um homem mais velho
O que você está dizendo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta