Estou na terceira série do ensino médio, mas minhas notas despencaram desde que fiquei obcecado por telefones celulares. Originalmente, eu queria ir para o ensino médio e estudar muito, mas pensei que seria melhor ir para uma escola secundária técnica para aprender algumas habilidades do que ir para o ensino médio. Porém, dada a importância das habilitações académicas, queria frequentar o ensino secundário. Dessa forma, fico confuso entre fazer o vestibular e estudar em um ensino médio técnico...
Se eu fizer o vestibular, com minhas notas e qualificações atuais, ainda posso entrar em um bom ensino médio se me esforçar no próximo semestre...
Se eu estudar em um ensino médio técnico, ainda terei um diploma se não estudar no próximo semestre. E a escola secundária técnica foi encontrada. A questão é que é mais fácil encontrar emprego depois da formatura, em janeiro ou fevereiro...
É muito confuso! Qual idoso pode me dar orientação? !
Por favor, me guie para o caminho certo...
Respostas (18)
Hm, eu também estou no terceiro ano do ensino fundamental, eu acho que estudar é importante, BOSS, se entrar no ensino médio, depois encontrar um emprego também não será tão difícil.
Mas eu acho que a tecnologia é mais importante, afinal, eu sou uma pessoa de tecnologia...
Para que a vida possa ser um pouco mais interessante, você pode beber um pouco menos de vinho, brincar um pouco menos com o celular. Já houve uma criança, com boas notas, uma boa pessoa, tudo parecia bom, mas depois ela decidiu não ouvir os conselhos de ninguém e foi fazer o que gostava. Isso não significa que você não deve estudar, é apenas para perguntar a si mesmo o que você quer, não se pode ouvir tudo que os outros dizem.
Eu concordo com isso!
Então, como um internauta, depois de dizer aquela coisa, ainda quero dar algumas opiniões. Se o irmão de nome de usuário ainda tem esperança em si mesmo e ambição, é melhor escolher o ensino médio. Se for para aliviar o fardo da família, então o ensino técnico é melhor, pode te ensinar algumas habilidades e a entender a natureza humana. Eu, terminei de falar.
Obrigado pelo conselho, irmão Qian!
Vá para o ensino médio! Não há muito o que aprender numa escola técnica, a universidade é o caminho certo. Agora eu já me arrependo de não ter estudado direito no passado por ficar jogando no celular! Que pena que já é tarde demais! Agora eu não sei fazer nada além de jogar no celular e no computador! Suspiro!
Ah! Além de digitar mais rápido
Faça como achar melhor! Para entrar no ensino médio, na verdade, se você se esforçar de verdade, um semestre é suficiente (não estou falando daqueles colégios de alto nível da cidade)!! A questão crucial é o vestibular; se excluirmos cursos técnicos e o terceiro nível (terceiro ciclo), realmente é muito difícil passar! (Excluindo cursos de artes, esportes e música)! Agora eu estou super preocupado com esse tipo de problema! Claro, se a família for rica, também dá para cursar o terceiro nível, porque hoje em dia, para arrumar emprego, nem todas as posições exigem ensino superior de segundo nível ou mais, muitas só pedem graduação! E também dá para cursar os cursos menores de três áreas, mas posso avisar o colega que, embora seja fácil entrar nesses cursos de terceiro nível menores, depois encontrar emprego será muito difícil! Além disso, cursar esses cursos de três áreas custa muito dinheiro; cursar esportes é o que menos custa, mas isso é só relativo! Quanto aos cursos técnicos, no futuro você até pode encontrar emprego (até porque a escola já ajuda com isso), mas o problema é que o salário desses empregos é muito baixo... mesmo em áreas como turismo, não é uma carreira de longo prazo! Mas eu não estou aqui para desanimar você; se você se esforçar, faça um bom esforço, afinal isso é algo que acontecerá daqui a três anos, três anos são suficientes para você se dedicar! Afinal, você já não desperdiçou 9 anos de estudo! Minha sugestão pessoal é: se você não for muito fraco em algumas matérias e suas notas não estiverem muito ruins, se esforce para entrar no ensino médio; os três anos do ensino médio são suficientes para você se dedicar! E as provas de entrada não são difíceis; na verdade, algumas pessoas só estudam duro por dois meses antes da prova e já entram em colégios de alto nível da cidade! (Não estou sugerindo que você faça isso...)
Bem, se for prestar o vestibular do ensino médio, jogue menos no celular. Quanto ao assunto dos 7 frascos, eu posso te ajudar a cuidar.
Sim! Apenas nos dê sua conta e senha.
Eh! Deus contrário ao céu (está rindo às escondidas!! Hehehe)
Faça o vestibular para o ensino médio
Mesmo olho, ensino médio -> universidade
Claro que é o ensino médio, além de aprender um pouco de técnica, o ensino médio técnico não tem muito, é melhor passar mais alguns anos na escola.
É necessário ter concluído o ensino médio. Você vai se arrepender se só tiver estudado em uma escola técnica. Primeiro, na hora de procurar uma esposa, será necessário baixar um nível.
Quando entrar no ensino médio, é necessário estudar bem; o ensino técnico é muito ruim.
Surpreendentemente, meu grande deus está vivo! Você agora está na universidade!
— Todas as respostas carregadas —