Imortal Médico de Outro Mundo 1126 Distintos Amigos e Inimigos

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 193 Respostas: 2 Publicado em: 2013-12-21 19:35:21
“Senhor, a Fortaleza foi reduzida a um terreno baldio por milhares de quilômetros. Se entrarmos no território da Fortaleza neste momento, provavelmente seremos atacados pelo Exército da Morte.”
Millis olhou para Fei Ruo com olhos preocupados. Os olhos de Fei Ruo nunca mudaram e seus passos não pararam em nada.
"A guerra já deveria ter acabado. Eu me pergunto o que aconteceu com a Princesa da Morte."
Não havia apenas nenhuma preocupação nas palavras de Fei Ruo, mas um tom de pena.
Em seu tom, parecia que ele já havia determinado o resultado sem vacilar.
Havia fumaça de farol por todo o território do Castelo de Vigia, mas não havia vestígios de pessoas.
Pode-se perceber que esta batalha foi brutal, mas o que surpreendeu Millis foi que parecia não haver cadáveres por onde passavam.
Como se alguém tivesse limpado o campo de batalha, os dois caminharam um pouco.
Finalmente conheci uma pessoa, mas essa pessoa já estava morrendo, metade de seu corpo estava feito em pedaços e ele estava deitado no chão ofegante.
Se essa pessoa não fosse tão forte, ele poderia ter morrido no momento em que foi bombardeado.
Porém, a força dessa pessoa não é suficiente para remontar seu corpo, então ela só consegue aguentar sua vida.
“Dois...dois de vocês, por favor me ajudem...”
Quando o homem viu Fei Ruo e Millis, ele imediatamente gemeu e pediu ajuda.
Ele já estava desesperado, apenas demorando-se e ofegando, esperando que a força de seu corpo secasse e acolhesse a morte.
Mas vendo os dois neste momento, não pude deixar de sentir um raio de esperança.
"Meu senhor, esta pessoa não é do Panteão." Millis olhou para Fei Ruo e julgou.
Este é um ser humano puro. Não existem seres humanos puros no Panteão. Eles são deuses ou monstros distorcidos.
"Não do Castelo de Vigia." Fei Ruo se ajoelhou, olhou para o homem e enviou um poder mágico ao corpo do homem: “Por que você apareceu aqui?”
O homem obteve o poder mágico de Fei Ruo e imediatamente recuperou muita energia. Ele apenas olhou para as duas pessoas com olhos trêmulos e pareceu hesitante em suas palavras: “Você é de Watch Fort?”
Fei Ruo balançou a cabeça: "Estávamos passando."
"Está tudo bem se não estiver... está tudo bem se não estiver." O homem estava obviamente aliviado e disposto a desistir neste momento: “Se você estiver passando, aconselho que não se aproxime do Castelo da Vigia.”
"Huh? Por quê?" não se sentindo bem, com inúmeras baixas, então eles nos trouxeram aqui para tirar vantagem. Mas quem poderia imaginar que a maioria de nossas tropas foram mortas e feridas inexplicavelmente antes mesmo de chegarem perto."
"Inexplicável? Relembrando a lembrança, o homem tinha uma expressão assustadora no rosto, como se estivesse tendo um pesadelo.
"Isso... isso foi simplesmente um massacre, um pesadelo..." A voz do homem tremia e seus olhos estavam cheios de medo.
"O que está acontecendo?"
"Eu... eu também não sei."
Millis ficou obviamente bastante insatisfeito com a resposta e disse com raiva: “Você ficou assim, como pode não saber, você deveria saber quem é seu oponente, certo?”
"Eu realmente não sei. Eu vi um flash de luz e então fugi, mas ainda fui pego pela luz, e agora estou assim. Mas no caos, ouvi o choro do meu mestre antes de morrer. Ele parecia dizer: 'Espada... aquela espada... fuja...'"
A resposta dessa pessoa fez Feiruo e Milis pensarem profundamente. As palavras dessa pessoa eram realmente inacreditáveis.
Mas olhando para a expressão dele, ele não parecia estar mentindo, principalmente a expressão e os lábios trêmulos, o que tornava o que ele dizia mais confiável.
"Eu realmente não sei quem fez isso. Tudo aconteceu tão rápido. Meu mestre nos levou e um grupo de subordinados, dezenas de milhares de pessoas. Mas dentro de algumas respirações, o caos começou, e então entrou em colapso, dezenas de milhares de pessoas... Não tivemos tempo de reagir. Qualquer um pego pela luz da espada estava morto ou ferido. Em apenas uma dúzia de respirações, milhares de pessoas morreram."
Em apenas algumas respirações, Tu Tong matou milhares de pessoas. Mesmo que fossem milhares de pessoas comuns, seria necessário algum esforço. Levaria muito tempo para se preparar para uma magia em grande escala.
Além do mais, esses milhares de pessoas não são pessoas comuns. Se fossem colocados no plano principal, esses milhares de pessoas provavelmente formariam um império terrível.
Milis ficou tão assustada que seu rosto ficou pálido. O que essa pessoa disse foi muito assustador.
Sem sequer saber de quem foram as mãos utilizadas, houve inúmeras vítimas.
A primeira coisa em que Milis pensou foi naturalmente no Panteão. Afinal, eles acabaram de vivenciar uma grande batalha aqui.
Não é surpreendente que haja algum reforço na Fortaleza.
“Esta é uma pílula de regeneração. Pode ajudá-lo a remodelar seu corpo quebrado, mas sua força ficará muito enfraquecida.” Fei Ruo jogou uma pílula para o homem caído no chão e saiu com Millis.
Os dois continuaram avançando. No caminho, os cadáveres começaram a aparecer um após o outro. Quanto mais se aproximavam da Fortaleza, mais cadáveres havia.
Mas, sem exceção, eram todos cadáveres, nem uma única pessoa viva.
Isso fez com que as duas pessoas se perguntassem se aquela pessoa não deveria ser fraca e poderia realmente salvar sua vida nesta situação.
"Senhor, por que você deu a Pílula de Regeneração para aquela pessoa?
Como assistente do Grande Orador e membro sênior da Aliança do Demônio Sagrado, Millis naturalmente conhece o efeito milagroso da Pílula de Regeneração.
Ela também sabe que, exceto algumas pessoas na Aliança do Demônio Sagrado, ninguém mais tem a chance de obter a Pílula de Regeneração.
Mas Fei Ruo realmente deu a Pílula de Regeneração para uma pessoa não relacionada com tanta facilidade.
"Você precisa de um motivo? " Fei Ruo disse casualmente.
Enquanto os dois conversavam, eles chegaram não muito longe do Castelo de Vigia, e a enorme fortaleza já podia ser vista.
Embora não houvesse mais luta, a fumaça negra ainda subia em muitos lugares.
Obviamente esta batalha trouxe muitas perdas para o Castelo de Vigia, mas Milis ainda estava curiosa.
Parecia que em sua memória, não havia outro precedente para alguém que pudesse recuar o exército do Panteão em uma emergência, exceto para a Aliança do Demônio Sagrado.
Mas Fort Watch fez algo que ninguém fez na Terra Sem Fim.
À distância, várias pessoas de Fort Watch podem ser vistas limpando o campo de batalha. Não há tristeza ou raiva nos rostos dessas pessoas, mas uma expressão de entusiasmo e excitação. é impossível para uma força como Watchburg ser cautelosa com esse tipo de coisa
Mas não há nenhum aviso, tanto os níveis superiores quanto os inferiores têm uma atitude de não se preocuparem consigo mesmos. “Millis não pôde deixar de falar.
Fei Ruo caminhou até as pessoas que estavam limpando o campo de batalha em Watch Fort, e essas pessoas mostraram uma expressão de surpresa. "
Fei Ruo ficou um pouco confuso. Ele já havia ignorado os dois antes. Por que ele não revelou sua identidade, mas a outra parte imediatamente se tornou humilde.
"Somos do Panteão. Um adulto do Watch Castle me pediu para ir. “
Aquelas pessoas se entreolharam e não puderam deixar de olhar Fei Ruo de cima a baixo: “Com licença, quem convidou Vossa Excelência para vir aqui, pode explicar?“
“Senhor Fang Yun. Fei Ruo disse sem rodeios: “Ele deveria estar na sua Fortaleza de Vigilância, certo?” “
“Você foi realmente convidado por Lord Fang Yun? "
"Sim, mas ainda não posso provar. Se algumas pessoas puderem me enviar uma mensagem, em breve poderão provar minha identidade. “
“Por favor, entrem rápido, não há necessidade de provar, não há necessidade de provar, o fato de vocês dois poderem vir até nós é o suficiente para provar que vocês dois não são inimigos de nossa Fortaleza de Vigia. “
Aquelas pessoas de Fort Watch lideraram os dois com muito entusiasmo. Antes que os dois pudessem provar suas identidades, eles pareciam ter concluído que o que disseram era verdade.
Pelo contrário, Fei Ruo sorriu amargamente. de vocês acreditam em minhas palavras assim? Por que você não investiga primeiro nossa identidade e propósito de vir? "
"Não precisa, não precisa, vocês dois definitivamente não são inimigos do nosso Watchfort. "
O líder disse indiferente. Fei Ruo ainda não conseguia desistir:" Você tem tanta certeza? “
“Claro, se você puder entrar nos limites de nossa Fortaleza de Vigia, isso significa que você foi reconhecido pelo Lorde Fang Yun. Isso é suficiente para provar que vocês não são inimigos. “
“Temos a aprovação de Lord Fang Yun? Fei Ruo ainda parecia confuso.
O homem se virou e apontou para longe: “Você viu aquela espada?” “
Millis não conseguiu ver, mas Fei Ruo ainda viu uma espada no campo de batalha bagunçado.
Uma espada sem surpresas, mas ficou sozinha no centro do campo de batalha.
“Essa espada foi inserida lá por Lord Fang Yun. "
"E daí? Eu ainda não entendo. " Millis interveio.
"O fato de vocês não terem sido atacados por aquela espada significa que vocês são pessoas reconhecidas pelos adultos. Desde que sejam reconhecidos pelos adultos, vocês deverão ser nossos ilustres convidados no Castelo da Vigia. “
“Ainda não entendi...”
Milis sempre parecia confuso, mas Fei Ruo parecia ter pensado em algo: “As pessoas da montanha Tianwang antes...”
O homem parecia orgulhoso e confiante: “Eles são inimigos. “
Millis não pôde deixar de se sentir um pouco confuso:” Você está dizendo que todas as pessoas na montanha Tianwang foram mortas por aquela espada? "
Devem ser as pessoas do Castelo de Vigia que estão falando bobagens. Como isso é possível? Uma espada, mesmo uma arma divina, não pode ter uma habilidade tão terrível. Tu Tong pode matar dezenas de milhares de pessoas sem ninguém controlá-la. Isso não é uma fantasia?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esforçar-se para ser o moderador da versão de romance
Obrigado por desafiar o céu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta