Segundo relatos, a nova versão do Android PPSSPP 0.9.6 melhorou muito a eficiência operacional e muitos bugs foram corrigidos. Além disso, o Android PPSSPP 0.9.6 também melhorou o método de controle. Embora a sensação ainda não seja comparável à da PSP real, é sempre bom ter melhorias.
Na verdade, o PPSSPP é um trabalho multiplataforma
. Além da versão Android, usuários de PC e iOS também podem usar o PPSSPP para jogar jogos PSP.
As atualizações específicas do emulador Android PSP PPSSPP 0.9.6 são as seguintes:
◆Melhorar significativamente a velocidade e corrigir muitos bugs
;
◆A opção "Software Skinning" adicionada, após ativá-la, pode melhorar a velocidade de muitos jogos com personagens 3D renderizados em desenhos animados, mas também irá desacelerar alguns jogos, como Monster Hunter. A velocidade diminuirá;
◆ God Eater Burst, Wipeout e outros jogos
têm menos problemas com o efeito brilhante;
◆ Painel de controle touch de 4 direções (4-way touch
dpad), evitando os problemas causados pelos joysticks analógicos
;
◆Melhor UI, teclas sensíveis ao toque de tamanho ajustável de forma independente;
◆Instale arquivos ZIP automaticamente e muitas versões de teste de jogos e programas homebrew podem ser executadas.
Em geral, o emulador Android PSP PPSSPP
versão 0.9.6 apresenta grandes melhorias e sua praticidade atingiu um novo patamar. Com um controlador externo, muitos jogos rodam melhor do que a máquina PSP real - a tela da máquina PSP real já está muito atrasada e o PPSSPP tem efeitos especiais como anti-aliasing, e a resolução do jogo é maior. Se você quiser revisitar os clássicos do PSP em sua máquina Android, você também pode baixar o emulador Android PSP PPSSPP 0.9.6 e experimentá-lo.
Sabe, eu quero moedas de 50W!
【implorar! 】 Emulador Android PSP PPSSPP 0.9.6 lançado e baixado
Respostas (7)
Uau! Alguém já publicou? Nossa, sem palavras, só para avisar a todos que da próxima vez que pedirem recursos, vejam primeiro se alguém já postou (#--)/.
Então você vai me dar moedas?
2222
Dar é necessário
Eu não vou contar para vocês que jogo Project Diva no emulador. Embora a placa de som esteja quase fritando!
lankan
— Todas as respostas carregadas —