. . . . . Quer comprar Huawei Honor 3C. . . Mas, no momento, a Huawei está imitando um pouco o ritmo da Xiaomi e ávida por marketing. . . . Acho que você não conseguirá no dia 25! Mesmo que você consiga comprá-lo, o preço atual é de apenas 800 yuans, o que é suficiente apenas para comprar a versão de armazenamento 1G. . . . Não quero armazenamento 1G! Mas se você economizar dinheiro, levará duas semanas! ! Mas você pode não conseguir pegá-lo mais tarde!
Redmi 2 está prestes a ser lançado e pode obter a configuração do Honor 3C em segundos. Diz-se que o preço é 999, mas devido ao faminto marketing da Xiaomi, estima-se que se não conseguir comprar online terá que adicionar 200 a 300! !
Se for 1300, é melhor comprar o Amoi A920W diretamente, ou esperar o lançamento do A900W e comprar este por 999!
Mas a configuração do 999 é semelhante à do Redmi. Comprar Redmi online também custa mais de 900! Mas no que diz respeito a 1GRAM, é melhor se contentar com o Coolpad 8198T, que tem mais de 600!
Para 800, Tianyu V8 Hornet 2, 1GRAM, 16GROM, pode ser considerado muito econômico, mas o cartão de memória não pode ser usado. Depois de excluir o uso do sistema, são apenas cerca de 10G e a memória é completamente insuficiente! ! E Tianyu V8 Bumblebee 2 é feio! ! Tão confuso! !
........Por favor, me dê alguns conselhos! !
Respostas (16)
Esquece, duas semanas não são suficientes para comprar o Honor 3C, então não vou comprar! Vou economizar dinheiro e me concentrar em esperar pelo Redmi 2, embora provavelmente também não consiga pegá-lo!!
Moeda....
Passando por...
。。。。
Recomendo pessoalmente o Huawei Honor 3C
É muito pouco
Você pode comprar um Huawei G520 por 800 yuan, quad-core, mais de 1000 Hz.
Domingo sem Deus
512M de RAM? Então é melhor eu comprar diretamente a versão de 1G do Honor 3C, mesmo o Coolpad 8198T de mais de 600, a configuração também é melhor que ele!! Ou o Tianyu V8 Bumblebee 2 1G RAM 16G ROM..... mesmo o Xiaxin A900W de algum tempo atrás é muito mais poderoso!!
Se for apenas 1g de RAM, o ZTE u960s3 custa apenas um pouco mais de quatrocentos.
Eu só digo que não quero 1G de memória, mas a versão de 2G do Honor 3C eu ainda tenho que juntar dinheiro por duas semanas, e eu tenho medo de quando eu juntar o dinheiro, não conseguir mais comprar! Além disso, eu já vi o aparelho da ZTE, não gosto do visual, tem muitos problemas, mesmo tendo 1G de memória! Eu prefiro pagar um pouco mais e comprar o 3C, mas mesmo assim, obrigado!!
Oh, ignore o que eu disse antes, depois de ver seu post, sinto de novo que o idiota que sou gastou mais de 800 para comprar um velho Huawei G510 dual-core ruim... T_T
Foi comprado pelos pais, foi divulgado pela Dead Mobile....
Eu não tenho nenhum outro significado, não se importe, e essas são máquinas novas, não há muito para comparar!!
Use isto se estiver satisfeito!
Maçã já foi usada
— Todas as respostas carregadas —