Meu tio veio à minha casa na semana passada. Ele disse que havia um trabalho de decoração para um colega de escola do meu tio, e ele era o responsável pela arrecadação dos trabalhadores em nome dos trabalhadores. Na semana passada, meu tio disse que eram quinhentas por dia, incluindo o almoço. Café da manhã, jantar e aluguel são por sua conta. Fechado no domingo. Se você for para Omen, solicite uma licença Omen! Este trabalho exige um contrato de dois anos, por isso leva dois anos para solicitar a licença Naomen, e a licença de dois anos custa 7.000.
Hoje meu tio me deu o telefone do coletor. Também seu colega de escola primária. Ligue! Perguntei a ele se custaria 7.000 para solicitar o Certificado Omen, mas ele ficou sem palavras naquele momento e percebeu que não custava 8.000 agora! ! (pensei na dúvida, por que diabos você mudou?) Disse ainda que já eram 20 pessoas no primeiro lote, e que as atuais estavam no segundo lote. Vou para lá na primeira quinzena do primeiro mês depois do Ano Novo Chinês e quero tirar 16 retratos, seis de cada branco e azul! (São necessários documento de identidade e certificado de registro residencial.) Também é necessário um recibo. ((É importante ressaltar que ele também disse que seu trabalho é recrutar pessoas online e nos pediu para dar uma olhada. Quem está livre para ajudar a conferir e saber que tipo de trabalho de decoração vão fazer em Omen, ou onde está o endereço do site?))
Explique que precisamos de dinheiro e documentos amanhã. Ele então nos ligou e veio buscar. (O amigo do meu tio trabalha como agente de coleta de trabalhadores. Ele não é o chefe. Mas para solicitar esse tipo de licença Omen, temos que ir a Shenzhen. Diga-nos para prepararmos nossas coisas amanhã e depois buscá-las.) O que devo fazer? Medo de ser enganado…
Ao se candidatar a um emprego, você tem medo de ser enganado. Todos entrem
Respostas (12)
Para ser honesto, isso é arriscado para você
Hoje em dia, criar um site não leva muito tempo, além disso, ele é apenas o intermediário de cobrança, não o dono, ou seja, ele é um intermediário. Atualmente, intermediários são desprezíveis, espero que o autor não acredite, eu já fui enganado duas vezes, a menos que seu tio se atreva a garantir pessoalmente.
Ainda precisa perguntar. Este tipo de seguro não tem um bom custo-benefício. E não é surpreendente que alguém o tenha vendido.
Mas também é dinheiro, meu tio, sabendo dessa coisa boa, deixou para ele dois lugares. Total de 16 mil. Cada um com validade de dois anos do visto de Macau!... (Não sei se é golpe) Amanhã só depois de confirmar, confirmar mesmo.
O que você fez para ser enganado??
Que decepção...
A raposa disse: As uvas são ácidas. Raposa: Quem disse! As uvas são doces.
Ah, a razão é assim
Quem te prejudica é alguém que você conhece
Tio? Hoje em dia, nesta sociedade, por causa dos interesses, irmãos se destroem, há até quem alimente o pai, e o tio???
A probabilidade de ser enganado é muito alta, pense bem. Não sonhe com riquezas obtidas em riscos, isso não é realista para pessoas comuns.
Não engano alguém que não é parente! Somente os parentes, por conta do chamado conhecimento e confiança, podem ser enganados!
— Todas as respostas carregadas —