Vulcano, por favor entre!
O irmão Vulcan escreveu esses romances, você pode inserir meu apelido no final?
Respostas (11)
Naquele ano, escrevi quase 25 capítulos de 7.723 grandes batalhas. Só que não pensei em publicar porque estava muito confuso, muitas ideias e amigos aparecendo, mas logo depois desapareciam.
Uh! Qian, você não tem nada para fazer no hospital, certo? Consegue terminar de escrever os 7 potes?
Mais tarde, escrevi mais alguns capítulos de outras coisas, mas não publiquei. Agora estão naquele celular velho, isso é porque criar muitos personagens é difícil de manejar, então eu concluo: romances são diferentes de poesia e prosa, e ter muitos personagens é impossível →_→
Eu não sou o paciente, sou um amigo cuidando de um paciente.
Ah!! Oh!
O Deus do Fogo voltou das férias de aula.... No que diz respeito ao final, originalmente o Deus do Fogo já havia concebido o mundo em grande escala, e quanto aos personagens, nós não nos importamos de ter muitos. Se você precisar, o Deus do Fogo certamente concordará.
Hehe.. Huo Shen, eu também quero colocar um cantinho no livro.
Então tudo bem, deixe o velho Qian fazer um papel pequeno, não faça o Xiao Han Qian. Se inverter, chama de Qian Xiao Han.
Ah, se quiser adicionar um personagem, por favor escreva uma boa descrição do personagem e depois deixe uma mensagem para Huoshen.
Inserir meu personagem seria mais emocionante!
Ah! Obrigado, Deus do Fogo! Temos que usar um apelido, hein!
— Todas as respostas carregadas —