Vulcano, por favor entre!

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 120 Respostas: 11 Publicado em: 2013-12-23 21:26:13
O irmão Vulcan escreveu esses romances, você pode inserir meu apelido no final?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Naquele ano, escrevi quase 25 capítulos de 7.723 grandes batalhas. Só que não pensei em publicar porque estava muito confuso, muitas ideias e amigos aparecendo, mas logo depois desapareciam.
Uh! Qian, você não tem nada para fazer no hospital, certo? Consegue terminar de escrever os 7 potes?
Mais tarde, escrevi mais alguns capítulos de outras coisas, mas não publiquei. Agora estão naquele celular velho, isso é porque criar muitos personagens é difícil de manejar, então eu concluo: romances são diferentes de poesia e prosa, e ter muitos personagens é impossível →_→
Eu não sou o paciente, sou um amigo cuidando de um paciente.
Ah!! Oh!
O Deus do Fogo voltou das férias de aula.... No que diz respeito ao final, originalmente o Deus do Fogo já havia concebido o mundo em grande escala, e quanto aos personagens, nós não nos importamos de ter muitos. Se você precisar, o Deus do Fogo certamente concordará.
Hehe.. Huo Shen, eu também quero colocar um cantinho no livro.
Então tudo bem, deixe o velho Qian fazer um papel pequeno, não faça o Xiao Han Qian. Se inverter, chama de Qian Xiao Han.
Ah, se quiser adicionar um personagem, por favor escreva uma boa descrição do personagem e depois deixe uma mensagem para Huoshen.
Inserir meu personagem seria mais emocionante!
Ah! Obrigado, Deus do Fogo! Temos que usar um apelido, hein!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta