(hynames) Nitian Temple lhe dá as boas-vindas
"Parece que você é o que mais trabalha entre as quatro pessoas ao longo dos anos."
Fang Yun olhou Fei Ruo de cima a baixo, Fei Ruo estava tentando o seu melhor para esconder isso, mas obviamente não conseguiu esconder de Fang Yun.
A força de Fei Ruo é na verdade a mais forte entre os quatro.
Embora ele ainda não tenha dado um passo, sua força é óbvia. Contanto que Fang Yun dê um pouco de orientação, não demorará muito para que haja outro deus principal neste mundo.
Um deus humano!
"Você quer se tornar o Senhor Deus agora?" As palavras de Fang Yun deixaram Fei Ruo e até Milis pasmos.
Torne-se o Senhor Deus?
Isso é algo com que todos na Terra Sem Fim sonham, mas na boca de Fang Yun, é um eufemismo.
Assim como se tornar o Senhor Deus não é grande coisa.
"Levará dez anos para Kaimich e cinco anos para Atenas, mas se for você, talvez demore apenas um quarto de hora." Fang Yun olhou para Fei Ruo com aprovação.
Millis não conhece bem Fang Yun, então, em sua opinião, a atitude de Fang Yun é muito frívola.
Na opinião dela, este homem é simplesmente um lunático.
Mas aos olhos de Dazui e outros, o que Fang Yun disse é a verdade.
Contanto que seja o que ele disse, deve ser verdade.
Não há hesitação ou dúvida, nem qualquer hesitação.
Eles consideram Fang Yun como sua própria crença, não o tipo de crença em Deus.
Mas ele está ainda mais determinado, Deus é apenas uma piada na frente de Fang Yun.
Se existe apenas um deus neste mundo, então Fang Yun é o deus em suas mentes.
No entanto, Fei Ruo estava pensativo e hesitante sobre as palavras de Fang Yun.
"Senhor, tenho uma pergunta."
"Dizer."
"Por que você pessoalmente não vai destruir o Panteão?"
Na mente de Fei Ruo, Fang Yun também é um ser que nunca pode ser superado. Ele é seu mentor e seu guia.
Ele não achava que o Panteão fosse um problema para Fang Yun. Mas o que ele não entendeu foi que Fang Yun estava na Terra Sem Fim há muito tempo, então por que o Panteão ainda estava lá.
"O Panteão não é problema meu, é problema seu."
"Eu decidi, não quero ser o deus principal agora."
Fei Ruo tomou uma decisão decisiva e Milis olhou para Fei Ruo surpreso.
Ela realmente não conseguia entender por que Fei Ruo tomou tal decisão.
Ela não ficou surpresa se Fang Yun poderia fazer de Fei Ruo o deus principal, mas ficou surpresa com a decisão de Fei Ruo.
Torne-se o Senhor Deus! Contanto que você se torne o deus principal, o Panteão não será mais um problema.
Mas Fei Ruo realmente recusaria tal oportunidade, o que realmente a intrigou.
"Se eu me tornar o Senhor Deus agora, então o teste que você deixou para nós não será mais difícil. Isso está disfarçado como o Senhor nos ajudando a resolver o teste, o que não significa nada para nós."
"Haha... eu realmente estou certo. Entre as quatro pessoas, você é o único que pensou nisso."
Fang Yun sorriu e deu um tapinha no ombro de Fei Ruo: “Mas já que você está aqui, não pode voltar de mãos vazias. Vou emprestar isso para você e voltarei em três dias.”
Fang Yun de repente jogou uma joia vermelha da vida para Fei Ruo. Fei Ruo ficou atordoado por um momento, mas depois houve uma sensação de batimento cardíaco. O mundo inteiro parecia estar conectado consigo mesmo. O rosto de Fei Ruo estava cheio de surpresa e ele olhou para Fang Yun incrédulo.
"Este é o coração do mundo. Também pode ser considerado uma verdadeira joia da vida em nível de deus. Existe apenas uma em toda a Terra Sem Fim. Não a perca para mim."
Milis ficou pasmo. Com sua habilidade, ela realmente não conseguia entender o valor da gema vermelha da vida nas mãos de Fei Ruo.
E o eufemismo de Fang Yun a deixou ainda mais desconfiada. A gema vermelha na mão de Fei Ruo realmente tem esse valor?
"Boca grande, vá preparar um quarto de hóspedes para eles. Durante esses três dias, se você tiver alguma dúvida, pode me perguntar."
Neste momento, Fei Ruo ainda está imerso no choque que o Coração do Mundo lhe trouxe em suas mãos.
Seu próprio poder parece tão pequeno e insignificante diante deste Coração do Mundo.
"Dois adultos, vocês estão satisfeitos com este quarto? “
As palavras de Da Zui acordaram Fei Ruo, que estava imerso em choque. Fei Ruo ficou atordoado. "
"O patrão disse que encontraria um quarto de hóspedes para vocês dois, mas não disse que queria dois quartos. "Big Mouth disse com naturalidade.
"Mas a Srta. Millis e eu não somos..."
"Este não é problema de um vilão. O mestre só nos pediu para encontrar um quarto para dois adultos, não dois. "
Dazui ainda disse teimosamente, Fei Ruo não conseguia rir ou chorar, e Milis já estava corando e não conseguia dizer uma palavra.
" Milis, você deveria dizer uma palavra. "
"Tudo depende dos adultos. “Milisi abaixou a cabeça e pronunciou uma palavra em um tom coquete.
Fang Yun só deu a Fei Ruo três dias, e esses três dias foram muito preciosos para Fei Ruo. ruim.
Fei Ruo já tinha visto, mas desta vez caiu sobre ele
“Já que é o desejo do Senhor, então siga o desejo do Senhor. “Fei Ruo é bastante gratuito e fácil.
Mas Millis ficou tão envergonhada que só conseguiu murmurar em resposta: “Tudo depende dos arranjos dos adultos. "
Depois que Big Mouth saiu, Milis seguiu Fei Ruo.
Na verdade, esta não foi a primeira vez que os dois ficaram sozinhos. No caminho para Watch Castle, eles passaram incontáveis dias e noites sozinhos com o céu como assento.
Mas parecia um pouco estranho no momento. Claro, nenhum deles era o tipo de pessoa que seria separado por isso.
O ar digno de Milis falou primeiro, quebrando a atmosfera rígida.
"Meu senhor, você confia naquele senhor? "
Fei Ruo olhou para Millis e sorriu:" Você sabe como conhecemos o Sr. Fang Yun naquela época? "
Millis olhou para Fei Ruo com expectativa, e Fei Ruo relembrou o passado.
Relembrando Millis, era difícil para Millis imaginar que Fei Ruo também teve momentos tão infantis.
Em sua impressão, Fei Ruo e os outros três pareciam ser tão poderosos, como se tivessem nascido assim.
Mas nas memórias de Fei Ruo, a juventude deles naquela época era ainda mais infantil do que a dela.
Com o sonho de aventura, ele vagou por todos os cantos daquele mundo, vivenciando aventuras que pareciam extremamente relaxantes para Millis
"Parece que o adulto não era tão poderoso naquela época. “Millis expressou seus pensamentos.
“Todo mundo é fraco às vezes, mas até mesmo Lord Fang Yun naquela época. Ainda nos faz admirá-lo naquela época. "
"Talvez depois de tantos anos, você já o tenha superado. "
"Já tivemos essa ideia antes. “Fei Ruo não negou a ideia que Millis disse, mas obviamente havia outras coisas que ele não disse em suas palavras.
“O que aconteceu a seguir? "
"Mais tarde... Mais tarde, ouvi o que nossa Bruxa Sagrada disse e não ousei mais ter tal ideia. "
"oh? Santa bruxa? “Millis Tuan descobriu que na história de aventura de Fei Ruo, parecia não haver nenhuma bruxa sagrada tão pouco conhecida.
“Talvez você não conheça a relação entre nossa senhora mais velha e Lord Fang Yun. "
"Eles estão relacionados? "
"A Bruxa Sagrada é filha do Lorde Fang Yun. Fei Ruo sorriu.
"O que?" "
Milis ficou obviamente assustada com as palavras de Fei Ruo. Em sua mente, a Bruxa Sagrada sempre foi o tipo de santa suprema.Uma deusa cheia de brilho.
Embora ela mesma não tenha visto a Bruxa Sagrada algumas vezes, é isso que ela pensa.
Este também é o pensamento da maioria das pessoas na Aliança do Demônio Sagrado. Em suas mentes, a Bruxa Sagrada está cheia de origens misteriosas. Sempre desperta a curiosidade das pessoas.
Quanto mais misterioso for algo, mais as pessoas comuns prestarão atenção nele.
Assim como na mente daqueles caçadores de estrelas, os ídolos não precisam comer, todos os mortais precisam. Os ídolos não precisam ser iguais.
Mas as palavras de Fei Ruo revelaram as dúvidas no coração de Millis. Acontece que a Bruxa Sagrada também tinha pai.
E agora aparece na frente dele: "Ele é o pai biológico da Bruxa Sagrada?"
“A Bruxa Sagrada disse uma vez que sua força não vem de seu próprio trabalho árduo. Ela vem da herança de Lord Fang Yun.
"Parte disso?"
"É difícil explicar a complexidade disso. Por exemplo, se você pegar um balde de água e quando o balde transbordar, para onde vai a água extra? A herança desta linhagem é uma relação semelhante. A energia extra é naturalmente passada para os parentes próximos através da linhagem."
“Apenas a herança desta linhagem pode criar a Bruxa Sagrada hoje?”
“A herança de poder da linhagem naturalmente não é suficiente. O que realmente faz nossos inimigos se desesperarem é o talento da linhagem, até mesmo o talento que é temido pelos deuses.” Fei suspirou pensativo: “Quanto à magia e às artes marciais, desde que a Bruxa Sagrada tenha visto isso uma vez, até mesmo a habilidade de Deus, a Bruxa Sagrada pode entendê-la à primeira vista”.
“Senhor, você disse que Fang Yun era apenas um adolescente naquela época? Quantos anos a Bruxa Sagrada parecia ter naquela época?”
“Mestre Fang Yun tem dezessete anos e a senhorita Yun'er tem dois anos...”
“Você quer dizer, Mestre Bruxa Sagrada, quando ela tinha dois anos, ela o levou a resistir ao Panteão?”
Fei Ruo sorriu amargamente: “Na verdade, Mestre Fang Yun desapareceu naquele momento, e nossa responsabilidade era proteger a segurança da Srta. Yun'er. No entanto, durante uma crise, foi a Srta. Yun'er, de dois anos, quem nos protegeu.
Médico Imortal de Outro Mundo Capítulo 1128 Eventos Passados
Respostas (6)
O sofá é meu!
Ah, o banco é meu...
O chão também é meu... A propósito, a família do Xiao Tiantian realmente está tão carente de pessoas assim, que já precisa fazer propaganda no começo.
Hula hula
Esse tipo de propaganda, eu não assisto.
Está faltando, você vai?
— Todas as respostas carregadas —