Um pedido de desculpas da família Yusui
Quero pedir desculpas a todos os membros do Yusui. Amanhã é Natal, mas ainda não quero celebrá-lo com entusiasmo. Para ser sincero, sempre que celebro festivais estrangeiros, vejo outros estudantes dando presentes alegremente uns aos outros. Mas nem me lembro das datas das festas tradicionais. Sou uma geração pós-90 que não segue as tendências da moda. Eu sou um estranho. As pessoas ouvem canções de amor populares, mas ainda sou obcecado por música clássica pura. Eu penso muito. As pessoas celebram festivais estrangeiros. Além de agradar as pessoas de quem gostam, também fortalecem a corrente de amizade e a tornam próspera. Hoje em dia, quando se celebram festas tradicionais, o que mais se discute é tirar alguns dias de folga. Não estou mostrando o quão patriótico sou, mas quero expressar minha depressão interior. Nasci numa zona rural. Para mim, as festas tradicionais são os dias mais importantes da minha memória. Lembro-me profundamente dos bons momentos de comer bolinhos de arroz glutinoso, bolinhos, bolinhos de arroz, ovos, etc. durante o festival. Foram momentos felizes. Os vizinhos iam e vinham, se divertindo, e até dividiam entre si a comida que faziam. Quando eu era criança, ia comer nesta casa e naquela casa com meus companheiros. Fiquei muito feliz. Soltamos fogos de artifício e os transeuntes pararam para assistir. Realmente vale a pena lembrar. Agora, com o desenvolvimento da sociedade, a cultura tradicional perdeu gradualmente o seu brilho. Agora que moro em comunidade, minha família tem muito mais coisas, mas me sinto cada vez mais decepcionado. No passado, minha mãe e meus vizinhos gostavam de fazer comida. Agora, o festival é muito casual. Se não quiser, irá à rua comprar comida pronta, mas o sabor e a qualidade não são tão bons como antes. Estou muito triste. Agora vejo aqueles colegas rindo e brincando sobre festivais estrangeiros. Eu me pergunto: se um dia a China for invadida por culturas estrangeiras, será que elas se importarão? Ou talvez eles só se importem em dar maçãs às meninas para agradá-las. Triste, bem, só quero expressar minha atitude dizendo isso, e as coisas boas eventualmente se tornarão lembranças. Além disso, para expressar nossas desculpas, no dia de Natal, as moedas de ouro para login serão aumentadas e o arquivo de modelos de porta-aviões de guerra de sobrevivência será carregado com antecedência. Para mais fotos e arquivos de porta-aviões, acesse a Família Yusui para visualizá-los. Os arquivos serão distribuídos em um determinado post amanhã.
Respostas (11)
Topo... Querido(a), feliz feriado!
Obrigado(a) pelo andar de baixo!
Eu entendo muito, embora eu não seja do campo. Ai... mas eu não estou nada feliz. Pelo contrário, vivo me autodestruindo. Também não quero perder meus amigos queridos, vocês poderiam sempre voltar para este lar acolhedor, não quero perder mais ninguém. Xiao Dian!!! Meus amigos queridos estão aí. Saíam.
Hmm, isso também deve ser seguir as tendências da moda, mas esse tipo de seguimento é cego e irresponsável.
Você não precisa ser assim. Se falarmos sobre ser ridicularizado e satirizado, ouso dizer que ninguém no fórum recebeu mais do que eu. Se você tiver sorte, poderá encontrar a postagem de pedido de ajuda postada por 小典55555 no Baidu.
Realmente quero chorar... porque não estou feliz.........
Haha, Xiao Dian está pensando bastante, por que não está falando no grupo? Eu voltei, Feliz Natal
Ah, também te desejo felicidade, na verdade o celular ficou sem dados, só posso voltar para casa na hora do almoço e à noite para me conectar ao fórum pelo wifi.
Assim como o autor, eu também cresci no campo. Depois que minha família ficou rica, nos mudamos para a cidade. Embora houvesse computadores em casa para brincar, o que eu mais queria era brincar com os amigos de antes.
Nenhuma delas está certa; os chineses abandonaram suas tradições, estrangeiros as pegaram. Você sabe o que quero dizer, é tudo igual.
Sério?
— Todas as respostas carregadas —