Não importa o que eu diga, sempre sinto que algo está errado. É Natal, meu irmão ainda está hospitalizado, essa mudança não é muito animadora na realidade nem no mundo.
De repente pensei em Papai Noel. Velho de barba branca. Vestindo uma túnica vermelha e um chapéu vermelho. Na verdade, também existe um deus na China que usa uma túnica vermelha, um chapéu vermelho e uma grande barba. Essa pessoa é Zhong Kui. Porém, ele não distribui presentes, ele distribui fantasmas. Há também um deus barbudo vestindo uma túnica verde e um chapéu fino! O nome desse homem é Guan Yu. Guan Yu também não distribui presentes. Qualquer um que quiser irá circular em torno dele pedindo presentes, e ele poderá ser morto por você. O deus Papai Noel é doado em dinheiro. Não é fácil ser um deus, e Qingshui Yamen tem que pagar por isso do seu próprio bolso.
Pegue seu bolso! No mínimo, é realmente muito realista. Nos últimos dias, perdi peso com sucesso! (Wallet, quando você vai me convidar para um chá?) Afinal, são só quatro ou cinco dias, certo? Faça ligações no meio da noite. Tão assustado! Achei que não era nada, então fui dar uma olhada.
Se for tão grave, mande-o para o hospital. Essa garota morta não consegue nem ficar sentada no carro. Ok, eu disse: Deite-se! Chamei uma ambulância.
Assim que chegar ao hospital, faça os preparativos primeiro. Havia várias enfermeiras e médicos esperando ali com carrinhos médicos. Ao ver o carro se aproximando, cercou-o e carregou-o para fora. Coloque-o no carrinho médico e leve-o imediatamente ao pronto-socorro.
Vendo a cara do médico, que cena... Pois bem, imediatamente tirei alguns envelopes vermelhos das minhas roupas e enfiei-os nos bolsos desses médicos. Vários médicos imediatamente melhoraram e foram fazer uma cirurgia.
Demorou várias horas para administrar anestesia, desinfecção e limpeza, e a operação não pôde ser vista. Finalmente, foi retirado e a transfusão de sangue e a medicação foram concluídas.
Finalmente, a menina foi levada para a enfermaria de alto padrão, (este tratamento→_→)
Na enfermaria quente e silenciosa, ela adormeceu confortavelmente.
Simplesmente fiquei vários dias no hospital, com aquela poltrona fria. Não saí para lazer no Natal como esperava. É uma pena não ter alcançado as meninas nesta época do ano. Pena que não tenho tempo para fazer todas as atividades. É uma pena que eu termine este post. Não sei o que digitar. Não estou com disposição.
Infelizmente, o Natal passou assim...
Respostas (12)
Passando! Significa sentar em um banco frio na escola, ai! Somos todos pessoas perdidas no mundo!
Passando-.-
Ah, Qian, você é tão bom com ela~
1º andar + 1
5º andar +1
Pronto! Não vou mais rolar!
Reclamação←_←Reclamação←_←Reclamação←_←
Indica 8º andar + 1
Meijiang←_← Meijian←_← Meimeijian←_←
10º andar mais 1
Passando por aqui... =_=
A sensação do hospital é como uma prisão para quem não está doente, lamento sua perda,
— Todas as respostas carregadas —