Comprei duas temporadas de Vampire Knight~

O pôster original: assassino gay Visualizações: 91 Respostas: 5 Publicado em: 2013-12-25 10:43:57
Terminei de assistir o episódio 13 da primeira temporada ontem à noite. . . Eu realmente gosto disso. Você pode recomendar algo semelhante?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoie a versão original, não é ruim, coitado de mim que estou assistindo à versão pirata sendo pobre
O CD pirata que eu comprei -_-
Ok,,,, mas de qualquer forma gastou dinheiro, na verdade, se o proprietário do prédio achar que não está claro, há formato MKV sem perdas, eu acho que não há necessidade alguma de comprar pirata
1 Príncipe Fantástico 2 Mordomo Negro 3 Ladrão Angelical 4 O Conde e o Espírito 5 S.A. Estudante Excelente 6 Hakuouki 7 Mel x Mel DROPS 8 Jogo Misterioso 9 A Tori da Fruta 10 Crônicas do País das Nuvens Coloridas 11 Host Club do Ensino Médio Ouran 12 Cordas Douradas, vá dar uma olhada
Pessoalmente, não gosto de animes como Black Butler, Vampire Knight! Parece coisa de menina! Animes como Black Butler, Hakkenden, Shounen Onmyouji, etc., parecem muito voltados para relações homoafetivas...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta