Citações clássicas de anime
1O talento de um ninja não está na quantidade de ninjutsu dominados, mas na perseverança para nunca desistir. Vá em frente e nunca quebre seu juramento, e nunca desista, não importa quando - o “Naruto” de Jiraiya solicitou fortemente acréscimos adicionais. Fiquei realmente emocionado quando ele morreu. 2 Não sou mais um mercenário. Apenas um homem. ——Sosuke Sagara em "Full Metal Panic" solicitou fortemente acréscimos adicionais 3. "Não há acidentes no mundo, há apenas necessidade." Ichihara Yuko —— "xxxholic" 4 Eu originalmente tinha um coração amante da paz, mas agora o lendário Super Saiyan explodiu de raiva - Son Goku em "Dragon Ball" solicitou veementemente adições adicionais 5. "Todo mundo faz tudo por si mesmo. Embora algumas pessoas digam, espero poder fazer algo por alguém, mas na verdade, só espero que quando vir os outros felizes, eu também me sinta feliz." Huang Subaru - "Tokyo Babylon" 6. "Se há pessoas que machucam outras, também haverá pessoas que podem curar as cicatrizes." Somo Botori - “Cesta de Frutas” 7. “Mesmo aqueles que já estão mortos devem ser trazidos das profundezas do inferno.” Himegami Akisa - "Um Certo Índice Mágico" 8. "Há muito tempo fiz um juramento: "——Você pode dormir em paz, mesmo que esqueça tudo, sempre me lembrarei disso. Eu viverei e morrerei por você." Steele Magnus - "Um Certo Índice Mágico" 9. "Riso fraco é um sinal de recuperação." Chibi Maruko-chan - "Chibi Maruko-chan" 10. "A depravação não precisa de uma razão." Tomoyo Sakagami - "CLANNAD" 11. "Se você cair no corredor, terá uma hemorragia nasal, e se cair na vida, derramará lágrimas." Minori Kushieda - "Dragão e Tigre" 12 Decidi que vou me tornar um Shinigami, me tornar um Shinigami e depois mudar, para que Rangiku não precise chorar - Ichimaru Gin - "Bleach" 13. "O ressentimento humano é infinito." Quero ser uma “panaceia”!! Quero ser um médico que pode curar qualquer doença! Porque... não há doença neste mundo... que não possa ser curada!!" Tony Tony Chopper - "One Piece" 15. "Não deixarei ninguém ver meu lado fraco." Platycodon - "Inuyasha" 16. "Se um sonho é chato ou não, não é decidido pelos outros. Não importa que tipo de sonho seja, o mais importante é trabalhar duro para realizá-lo!" Hina Senyamu - "Guarding Sweetheart" 17. "Eu te digo, eu também tenho meus tabus. Se você se atrever a fazer isso, não importa quais meios eu use, eu vou te matar." Kurama - "Yu Yu Hakusho" 18. "Eu sempre sinto que ele está ao meu lado." Mao Lilan - "Detetive Conan" 19. "Ter expectativas para os outros só vai machucar a si mesmo." Matsumae Oka - "Blooming Iroha" 20. "Pessoas fracas se reúnem." Hibari Kyoya - "Tutor Hitman Reborn!" 21. "A solidão não é terrível... porque sempre estive sozinho..." Cain - "Poison Earl Cain" 22. "Não importa, eu só quero estar ao seu lado, não importa, eu só quero falar com você, não importa, então por favor não fuja." Shota Kazahaya - "Eu quero te contar tanto" 23. "As pessoas vivem para ver os outros morrerem." 24. "Nas profundezas da memória, há muito tempo deixei de existir." Gingu - "Mestre dos Insetos" 25. "Mesmo depois de inúmeras horas, você ainda está... esperando?" A primeira geração de Kirisama D. Spade (Demon Spade) - "Tutor HITMAN REBORN!" 27. "A confusão não só prejudicará a si mesmo, mas até prejudicará as pessoas que você deseja proteger." Aizawa Hongichi - "O Rei Oculto" 28. "Se você quer se tornar uma pessoa forte, não evite o medo psicológico!" venha."Charlie Finette - "Lelouch da Rebelião" 31. "Solidão... sozinho até você entrar na sepultura... e então... as pessoas vão te esquecer... você ficará sozinho e esquecido..." Asuka - "Neon Genesis Evangelion" 32. "É melhor não nos vermos, e ser carinhoso é ser implacável. "Chonglou - "A Lenda da Espada e da Fada" 33. "É melhor deixar algumas coisas no mundo permanecerem um mistério para sempre." "Kuroba Kaito - "Detetive Conan"
Respostas (4)
Hyouka: Me sinto curioso(a)
Ainda tem 'Denpa Onna to Seishun Otoko': Ryuko, super fofa
Noite após noite, chamas vinte e quatro avançam
Seja consumido pelas chamas negras... (parece que é) uma síndrome de chuunibyou..
— Todas as respostas carregadas —