Existem três partes do Gun Club, as duas primeiras são experiências relativamente simples com armas de fogo! A terceira parte pode ser jogada como um jogo!
O que testei foi o segundo, um software de armas de fogo muito bom! Isto não é um jogo, só pode ser considerado um software para popularizar armas de fogo! (Leia mais sobre a introdução do jogo! Não vou apresentar mais!)
Algumas das armas na frente não são muito bem feitas, mas as armas de fogo na parte de trás são muito boas! É feito com muito carinho!
O destaque deste jogo são as muitas armas de fogo! Existem também algumas armas transportadas por navios e armas transportadas por aeronaves! Existem também muitas armas e artilharia da Segunda Guerra Mundial! Todos podem experimentar!
Claro que também existem armas mais antigas~\(≧▽≦)/~
Todas as armas podem ser experimentadas! Recomendo fortemente a todos que leiam a terceira parte! Você pode pvp!
Bem, todos precisam prestar atenção no canto superior direito da tela ao experimentar a arma para ver se há alguma diferença! Algumas armas podem ser miradas e experimentadas! Você também pode assistir à cena de destruição de mísseis de canhão! Para mais experiência, faça capturas de tela abaixo! Eu mesmo cortei todos eles!
Capturas de tela do jogo "Gun Club 2" + comentários pessoais£Um ótimo jogo que os fãs de armas não devem perder (
Respostas (6)
Por que parece um jogo de celular, tão idiota
Isso já é um jogo de celular! O idiota de baixo!
A televisão me faz chorar, eu não consigo!
。。。。。。
Diz-se que quem no primeiro andar não joga jogos de celular, por que você veio aqui?
1º andar idiota,,,,
— Todas as respostas carregadas —