(hynames) O Templo que desafia o Céu lhe dá as boas-vindas
Assim como Hades desejava, as pessoas do Castelo de Vigia chegaram.
Claro, assim como o desejo superficial, as pessoas de Watchburg realmente vieram.
Este palácio de Deus é um lugar que nunca foi pisado pelo homem.
Finalmente deu as boas-vindas ao seu primeiro convidado, o mensageiro Osa de Watchfort!
A força de Ossa é muito, muito fraca. Pelo menos aos olhos dos deuses, a força de Ossa pode ser descrita como a de uma formiga.
Porém, a aura que ele carregava e a arrogância inata fizeram com que todos os deuses que entraram em contato com ele sentissem vontade de esbofetear esse humano até a morte.
Osa está muito consciente de seus pontos fortes. Em Watchfort, ele era originalmente apenas um pequeno gerente comercial.
Estou acostumado a lidar com todos os tipos de personagens, mas não sei nada sobre combate.
Mas é precisamente porque ele é bom em se comunicar com os outros que ele foi selecionado pelo guardião do Castelo de Vigia, Lorde Fang Yun.
Como mensageiro de Watchfort desta vez, Fang Yun também garantiu que não seria prejudicado nem um pouco.
O que ele deve fazer é mostrar sua habitual atitude arrogante ao interagir com outras pessoas.
Osa abraçou uma deusa e tocou desonestamente o lugar proibido com as mãos.
Mesmo que o representante do Panteão estivesse de frente para o outro lado, ele ainda provocava os seios da deusa à vista do público.
Osa continuou pensando em seu coração que tudo isso foi explicado por Lord Fang Yun.
Tudo o que faço é para Nethergarde, e é tudo uma questão de completar a missão.
"A propósito, o que você acabou de dizer?" Ossa se virou e olhou para o furioso Dark Whisperer.
O Dark Whisperer olhou para os deuses sob seu comando e estava sendo molestado por Osa sem restrições, e ele já tinha vontade de matar.
"Excelência Osa, preste atenção às suas palavras e ações. Você agora representa Fort Watch. Não traga seus maus hábitos humanos para o nosso Panteão! A santidade do Panteão foi manchada por suas ações!" O Dark Whisperer quase enlouqueceu, cantarolando com uma cara lívida.
"Ah? O Panteão é sagrado? Um grupo de deuses da morte realmente fala sobre santidade com uma pessoa viva como eu? Até o banheiro é mais limpo que o Panteão." Osa zombou sem escrúpulos. Além disso, as palavras eram tão desprezíveis que todos os deuses presentes ficaram atordoados.
Um ser humano ousa ser tão indiferente, caluniar o Panteão no Panteão e comparar o Panteão ao banheiro. Isto é simplesmente uma humilhação nua e crua.
O Dark Whisperer levantou-se com raiva e disse: "Humano, por favor, não vá muito longe!! Você deve se desculpar por suas palavras e ações anteriores, caso contrário, mesmo se você for o mensageiro de Fort Watch, você não será capaz de escapar do julgamento dos deuses!!"
"Ok, peço desculpas. Sinto muito, o Panteão é mais limpo que o banheiro e mais sagrado que o banheiro." Quando Osa cedeu a princípio, o Encantador de Fantasmas e outros deuses ainda estavam felizes, mas pensaram que Osa havia cedido.
Quem diria que as próximas palavras de Osa seriam ainda mais insuportáveis e duras.
O Dark Whisperer brilhou, correu diretamente na frente de Osa, jogou fora a deusa que estava paralisada nos braços de Osa e apontou para Osa com raiva.
"Humano. Você está procurando a morte!!"
Vendo que o Dark Whisperer estava prestes a entrar em ação, Osa ficou realmente assustado, mas seu rosto permaneceu calmo.
Ainda olhou calmamente para o sussurrador, suas pernas cruzadas foram levantadas desonestamente.
"Procurando a morte? Acho que é você quem está buscando a morte, certo? Meu majestoso mensageiro de Fort Watch. Falar com um deus desprezível como você já é uma humilhação. Você ainda não está satisfeito. Você quer que meu exército de Fort Watch ataque seu panteão para detê-lo? Ou você já está acostumado com nós, humanos, rastejando na sua frente? Só assim você pode satisfazer sua psicologia distorcida? "
As palavras de Osa pareciam colocar toda a culpa no desafio do Sussurrador, como se não tivesse nada a ver com ele.
"E!" Osa levantou-se de repente. Esse impulso imediatamente assustou o Dark Whisperer dois passos para trás.
Esse tipo de impulso não é causado pela força pessoal, é puramente uma arrogância inata.
A cada avanço e recuo, o Dark Whisperer tornou-se mais fraco em termos de impulso.
Além disso, Hades disse a ele para fazer todo o possível para atrasar a guerra com Fort Watch.
Então na verdade a pressão dele é maior que a do Osa, que está relaxado.
Osa sabia muito bem o propósito de sua vinda ao Panteão e na verdade não estava aqui para pedir benefícios.
Sua missão final é enojar o Panteão.
É uma pena que Fang Yun tenha inventado esse método, caso contrário ele nunca teria a chance em sua vida de entrar no Panteão com tanta arrogância.
O personagem de Osa foi tímido e medroso no passado, mas desta vez foi o motivo que o levou a vir ao Panteão. Não é a chamada glória, mas ele só quer fazer algo significativo, deixar de ser o gerente comercial que todos desprezaram no passado.
Até ele mesmo odiava seu eu passado, que era tímido, medroso, em busca de lucro e arrogante.
Ele não queria mais ser o que era no passado, mas foi precisamente por causa dessas características que ele ganhou o favor de Fang Yun.
Na verdade, ele tinha inúmeros concorrentes naquela época, e quase todos os competidores tinham mais força e sabedoria excepcionais do que ele.
Mesmo pessoas que são mais determinadas e corajosas que ele em termos de coragem.
Todo mundo quer ser o mensageiro de Nethergarde, quando tiver oportunidade. Ele mesmo não conseguia acreditar que foi realmente escolhido por Fang Yun.
Ser favorecido pela pessoa que admiro.
Embora tenha perguntado a Fang Yun por que ele foi selecionado, Fang Yun deu-lhe uma resposta sem palavras, mas ele ainda ficou animado com isso por um longo tempo.
Você tem tudo que sei sobre os seres humanos, mas também tem seus próprios resultados financeiros, e é por isso que escolhi você.
Daquele momento em diante, Ossa jurou em seu coração que completaria qualquer tarefa dada por Fang Yun, mesmo que lhe pedissem para assassinar Hades.
No entanto, a tarefa que Fang Yun lhe deu parecia tão fácil e familiar para ele.
"Você é o representante da Fortaleza de Nethergarde, e eu também represento o Panteão. O que há para humilhar seu status?"
"Como os derrotados, você, o Panteão, está qualificado para ser comparado aos vencedores da Fortaleza de Nethergarde?"
"Eu..."
"O que é você?" Osa avançou passo a passo: “Volte e diga ao seu mestre que estou aqui pessoalmente, não como convidado, mas para pedir troféus. Agora estou tentando persuadi-lo, mas da próxima vez irei encontrá-lo em batalha.”
“Seu pedido do Fort Watcher não é muito duro? peça, você pode pegá-lo, quer você consiga engoli-lo ou não. Mesmo que você consiga engoli-lo, nosso Panteão não pode entregá-lo facilmente.
"Hmph... Não importa. Se eu não der, vou bater em você até você dar!" Osa zombou.
Disse esta frase com total confiança, mas o Dark Whisperer desistiu imediatamente.
Do que ele tem mais medo neste momento?
Não são apenas duas palavras para começar uma guerra?
A ordem de morte dada a ele por Hades foi que se realmente houvesse uma guerra com Watch Castle, ele seria o primeiro a morrer.
"Isso... isso... Excelência, afinal você também é o representante de Fort Watch. Você deve pensar com cuidado ao falar. Como você pode dizer a palavra "guerra" facilmente? Mesmo que seu Fort Watch tenha certeza da vitória, quando a guerra começar, todos ficarão devastados e ninguém poderá estar em perigo. "
Embora o tom do Dark Whisperer ainda fosse duro, havia um toque de submissão dentro e fora de suas palavras.
Quem diria que Ossa não aceitaria esse truque, e apenas o ouviu bufar friamente: “Destruído? Você nem vê o Panteão, então não faz essas coisas. Agora eu, Ossa, represento o Castelo da Vigia e declaro guerra ao seu Panteão.
"Você... você..."
"Você se atreve a aceitar isso?" Ossa perguntou novamente, com os olhos cheios de agressividade.
O Dark Whisperer já estava suando profusamente. Foi muito difícil se comunicar com esse ser humano.
Se a guerra for sempre usada como desculpa, a negociação não poderá prosseguir.
"Excelência, ainda estamos em discussões e ainda não chegamos a uma conclusão. Mesmo que queiramos iniciar uma guerra, devemos esperar até que as negociações terminem."
"Discussões?Negociação não é nada, tio, vim até você Panteão para negociar com você com boas intenções, mas qual é a sua atitude? Está tudo bem se o deus mestre do seu panteão não vier me ver. Até você, um deus peludo, se atreve a pular na minha cabeça. Você queria me matar agora há pouco? "
"Agora mesmo... eu fui precipitado agora há pouco. “O Dark Whisperer contraiu levemente as bochechas, obviamente tentando se conter.
Ogg zombou e então lentamente recostou-se em sua cadeira, seus olhos cheios de frieza e arrogância, e olhou lentamente para a deusa que acabara de se levantar, seu rosto ainda corado no momento, e acenou suavemente.
“Aqui, esfregue seus ombros para mim. “Pedir a uma deusa para servi-lo está além de sua imaginação.
Mas sua identidade no momento torna impossível para a outra parte recusar.
“Cuidado com sua boca e seus olhos, o que você está olhando! ? Não está convencido? Osa bufou arrogantemente: “Sua vida agora não está nas mãos do seu mestre, mas nas minhas mãos!” Se eu quiser que você viva, você viverá; se eu quiser que você morra, você morrerá. "
Todos os deuses liderados pelo Dark Whisperer estavam com o nariz torcido de raiva, mas todos abaixaram a cabeça e recostaram-se em seus assentos sem dizer uma palavra.
"Esta discussão não é muito urgente. De qualquer forma, tive que passear um pouco pelo Panteão nos últimos dias. As deusas do seu Panteão se revezarão para me servir todos os dias, como a Deusa da Morte e a Filha do Destino. Ouvi falar do grande destino desses dois, então vou esperar do lado de fora da minha residência esta noite. "
Osa não se importou se o Dark Whisperer concordou ou não. Ele se levantou e disse: "Estou cansado hoje, então falarei sobre isso primeiro. Você preparou o quarto de hóspedes para mim? Querido, você mostra o caminho. "
A deusa olhou para o Sussurrador do Submundo estupefata. O Sussurrador do Submundo parecia lívido e disse:" Leve o mensageiro para o Palácio do Deus Feroz para descansar. "
Osa riu e cantarolou o tempo todo, enquanto provocava constantemente a deusa: "Um deus tão barato é realmente uma vida barata, e ele realmente não sabe como aproveitá-la. "
O Sussurrador do Submundo esperou até que Osa desaparecesse completamente de vista, então quebrou a mesa à sua frente com um tapa.
"Humano! ! Eu quero que você morra muito! Eu..."
"Senhor, o pedido daquele humano é demais. A Deusa da Morte e a Morte do Destino são dois de seus generais. Como você pode concordar com um pedido tão irracional e deixá-lo se divertir? "
"Vá e informe os dois, vá ao Palácio do Deus Feroz para aguardar ordens.
O Médico de Outro Mundo Parte 1130 Super Cadela
Respostas (2)
sofá(?′ω`?)
。。。。
— Todas as respostas carregadas —