[Android] Weizhaoshi
Introdução Oficial
Weizhaoshi é um aplicativo móvel que permite ganhar dinheiro facilmente. Contanto que você use seu celular para realizar algumas tarefas simples conforme necessário, como assistir a um vídeo da marca e responder algumas perguntas; participar de pesquisas com usuários; experimentar novos produtos gratuitamente e dar feedback; etc., você pode facilmente obter recompensas em dinheiro correspondentes! Conforme você caminha pela estrada e faz perguntas em tempo real, você encontrará várias tarefas fáceis, simples e interessantes aparecendo ao seu redor. Você só precisa mover os dedos, tirar algumas fotos, preencher alguns cupons e ganhar uma renda real!
Firmware adaptado: firmware 2.2 ou superior
Descrição da nova versão
· Uso de memória otimizado
· Compatibilidade aprimorada de alguns modelos
Conte-me sobre sua própria experiência de uso,,,
Acho que este software é bastante adequado para pessoas sem wifi, por exemplo, não há necessidade de baixar o software Shenma, e também acho que é muito mais fácil ganhar dinheiro, vou dar alguns exemplos:
1. Preencha o código de registro ao se registrar: 18427509 e você receberá 1 yuan extra (se não preencher, receberá 1 yuan extra)
2. Preencha as informações após o registro: ganhe 2 yuans\3. Aceite a tarefa na "Game Experience Zone", jogue Time Hunter até o nível 6 e você pode obter 1 yuan enviando capturas de tela. Resumindo, existem muitas tarefas, não necessariamente apenas jogos (ou há muito poucas tarefas desse tipo). Às vezes, você é solicitado a se registrar como membro de um determinado fórum de negócios (como o fórum de leite em pó). Geralmente, você precisa fazer upload de capturas de tela. A recompensa mínima é de 1 yuan. Existem mais tarefas e são atualizadas todos os dias. Pessoalmente, acho que o software é muito bom. ! !
Endereço de download: @1 320_224#docid=4635012&ala=se@v@1@3@title&f=aladdin@%e5%be%ae%e5%b7%ae%e4%ba%8b" target="_blank"> Pequenas tarefas
Queridos amigos, por favor prestem atenção! Preencha o código de registro: 18427509 ao se registrar e você receberá 1 yuan extra (se não preencher, não haverá)
Quem precisa de dinheiro do telefone entra,,,
Respostas (4)
Sério?
Eh...
Passando.
Muitos, indispensável para otakus, mas não é tão bom quanto ter um emprego
— Todas as respostas carregadas —