O progresso de jogar "World OL"! Cabelo de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 126 Respostas: 7 Publicado em: 2013-12-27 07:21:39
O que acontecerá depois de se tornar um sábio?

Eu não recarreguei um centavo, contando com os pergaminhos de experiência e atualizações de masmorras repetidas vezes...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
/Bocejo, devo te dizer que estou apenas passando?
Parece que os jogos online não são muito divertidos.
Dizem que o jogo Mundo é melhor renomeado como "O Mundo Perfeito do Mago". O sábio é muito poderoso, seu talento principal é o Fogo Verdadeiro Tríplice, mas jogadores comuns nem pensem nisso. O livro de mudança para sábio só pode ser comprado na loja VIP, e para ser VIP é preciso pagar 500 barras de ouro por um mês. Se você conseguir vender coisas para ganhar 500 e virar VIP, parabéns. Porém, depois de se tornar sábio, as habilidades e equipamentos que consomem muito dinheiro vão te dar vontade de voltar atrás. Jogadores comuns deveriam escolher profissões mais estáveis, porque martelo, arco e mago consomem muito dinheiro, não podemos jogar com eles.
O de baixo exagerou, você só precisa de 5 milhões de cobre para mudar de classe, não precisa de VIP, mas após a mudança de classe, todos os pontos de atributo e pontos de habilidade são restaurados, todas as habilidades são deletadas… Eu acho que mudar de classe consome bastante cobre e ouro, além de ter que trocar os equipamentos… Após a mudança de classe, o nível não muda
Tio, em que distrito?
Ah, é claro que eu sei, você não ouviu o que eu disse? Primeiro é preciso juntar 500 barras de ouro para abrir a assinatura, só então no loja VIP você pode gastar 5 milhões de cobre para comprar o livro de transferência para Sábio. O comerciante misterioso comum só pode vender livros de transferência para 4 profissões básicas, por favor, veja direito.
Tudo é passageiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta