Nasceu o 300º post de Rongqing!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 205 Respostas: 29 Publicado em: 2013-12-28 07:56:59
Embora se chame “Rongqing”, também há muita tristeza em meu coração. Pensamos em nosso ex-irmão Sanbai. Embora ele tenha partido, sua glória, recursos, etc. sempre serão lembrados em nossos corações!
Fiquei surpreso ao descobrir que ele voltou uma vez às 13h do dia 26. É por causa do Natal?
(grande)Tenho um palpite - ele definitivamente voltará durante o Festival da Primavera! (/big)
图片
Eu experimentei muitos altos e baixos com Qitan e agora amadureci. Depois de um longo período de luta e trabalho duro, parece que vi os sete altares do futuro, os sete altares subindo. Vou testemunhar esse momento com todos e lutar por esse momento juntos!
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para os amigos que sempre estiveram presentes, Qian não sente tristeza. Para aqueles tempos que não voltam, ela apenas busca força nas emoções... Começando em 7723, o entusiasmo de Xiao Qian se agita, nunca ousando terminar diante da indiferença do mundo.
Parabéns, parabéns....
E aquele negócio, este é o seu 355º post
Ah, parece que é..
Não há como, é um bug do fórum. Alguns posts e respostas não aparecem. Pode ser um problema do fórum antigo!
Conversei casualmente para confortar os trezentos (sem resposta)
Imagem do anexo
Ah... me passa o QQ! Estou com preguiça de procurar nos posts.
Depois de pensar um pouco... ok. QQ é: 1755221434 (pensamento: simplesmente vender o número de QQ do irmão, não vou ser um traidor, né)
Não conta como vender! A última postagem dele já foi publicada! Eu só estou com preguiça de procurar...
Só estou brincando, hehe
Passando para pegar moedas com esforço 图片
Vamos todos nos esforçar juntos!
Imagem do anexo
图片
Sim!!!
Hula hula
!!!!!Divirta-se juntos, divirta-se juntos
Divirta-se junto, divirta-se junto!!!!
Já tem 300? Como um suposto veterano, realmente me sinto um pouco envergonhado. 7723 não é assim mesmo? Talvez pareça comum e sem graça, mas não há sempre alguém a observá-la?
Incrível.....
Tantos...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta