Tem alguém no fórum que joga Terraria?

O pôster original: Livro do Diabo Azul@Lingkong, Visualizações: 119 Respostas: 10 Publicado em: 2013-12-28 16:03:10
Eu sintetizei o traje de lava e a arma de lava ao meio-dia, mas a galinha morreu congelada! Mas ainda não consigo vencer o Roshan... Já venci ele três vezes... Acabei de pegar o canhão estelar, e depois modifiquei algumas estrelas (...) para desafiar Roshan novamente! Você já jogou isso? Por favor, me dê alguns conselhos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que é isso?
jogo!
Ah, é Android ou Symbian?
Android.
Android! Equivalente ao meu mundo em 2D
Eu joguei. Mas achei os gráficos muito ruins. E ainda é em estilo de rolagem lateral... Então agora eu não jogo mais.
Oh oh oh
A qualidade da imagem não é um problema, porque queremos fazer algo parecido com os blocos de Minecraft, então usaremos estilo pixel. Se fosse em alta definição, ficaria muito feio em blocos separados.
Já que é modificação, então não brinque de forma tão ruim, ok? Contra o Monte de Carne, prepare a pista, beba espinhos e chapas de ferro, leve mil balas. Para a modificação, ajuste a quantidade de bloqueio das estrelas, o canhão estelar leva cerca de dez segundos.
Pavimentar a pista, com o mini tubarão é fácil matar a montanha de carne.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta