Esta é uma pergunta de um aluno do ensino fundamental (retirada exclusivamente do Baidu)

O pôster original: Shenglin@青蓝@天@三人@寷WL está aqui para mudar o nome novamente@O longo é fácil de reconhecer@ Visualizações: 256 Respostas: 30 Publicado em: 2013-12-28 20:57:25
Não consegui postar agora, experimente agora, o problema está na foto, por favor tenha paciência, e não comente quem já viu, está no anexo,,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aqui está a resposta: a resposta desta questão é “?”, este é um enigma, obrigado a todos pela participação
Eh, por que a imagem se repetiu, pessoal, escrevam as respostas, quem responder primeiro recebe 1000000
3=6, certo?
Oh... a recompensa será paga amanhã, por que você entende
6........ mesmo 11
Será que minha recompensa é muito baixa, ninguém está vindo, hein, a resposta ainda não saiu...
O autor do post tem certeza de que esta é uma questão de aluno do ensino fundamental. Lembro de ter visto esta questão na Yilin; se não me engano, deveria ocupar uma página. Já que é uma questão de aluno do ensino fundamental, então a resposta é 3, porque 3 = 3
Eu tenho certeza e estou confiante
6。。。。
⊙▽⊙
8º andar mais um
Por favor, veja o do quinto andar, tem destaque, se você encontrar, te dou 500.000.
Então,,,, ignore o que está antes?
3=15 vocês............
3 = 12 Desculpe, digitei errado.
3=6 azar...... hahahahahaha
@_@ Ai, estou ficando com vergonha...
Hehe. Responder às perguntas está muito impaciente.
3=0.6
Especulação: Pode-se ver que 8×7=56, 7×6=42, 6×5=30, 5×4=20... então... 3=6
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta