Quais você acha que são os elementos necessários para que um fórum se torne popular?
Eu pessoalmente acho que para um fórum ser popular, ele deve ter um mestre! E não pode haver apenas um!
[Discussão] Quais são os elementos necessários para que um fórum se torne popular?
Respostas (19)
Hum... Precisa ter características únicas! E também um sistema completo!
Piada, se fosse eu, eu ignoraria o sistema especial do grande mestre e desistiria. Depois perguntaria se Qitan é domesticado; se for, então doma? Se não for, então pergunte a Qitan, como você pode esquentar? Hã?! Como esquentar?! Domesticado?? Não domesticado?! Então pergunte ao administrador, administrador, como esse Qitan pode esquentar??? O que o administrador responder, diga como for, Qian não sabe, também não perguntou, como o fórum deve esquentar, eu quero ter 'coração'. Só com coração há amor, qualidade e sonho, quanto a isso. Todos os sistemas especiais do grande mestre terão.
É necessário ter pessoas para encher fóruns, mestres em tecnologia...
Na verdade, era apenas uma piada. Membros dedicados sempre protegem o 7723. Quanto a criar em casa ou não, depende da mentalidade de cada um. O administrador é o líder e gestor do 7723, enquanto os membros do Qitan só precisam ter dedicação. Porque a tendência geral não está em suas mãos, assim como uma roda só pode aplicar força, mas não decidir a direção da frente do carrinho. O exemplo anterior, embora desagradável, tinha um pouco de arrogância, mas a essência do 7723 é exatamente assim. Resolvido.
Eu acho que até faz sentido, mas dito assim fica um pouco estranho, 【os membros dedicados sempre protegem o 7723. Quanto a ter ou não ter em casa depende da mentalidade de cada pessoa】 esta frase, embora correta, é muito ruim.
Eu só sei ficar agachado no canto da parede...
Alguém disse que os amigos escrevem textos mais interessantes, mais prósperos, falam de forma mais elegante e suave, e fazem as coisas com humildade e discrição. Falar pode ser brega, e mesmo que seja brega não deve ser vulgar; [popular] é necessário para ser compreendido, brega é apenas brega, não deve ser grosseiro.
Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu 7723
Amor, qualidade, sonhos e recursos, contanto que se tenha essas quatro coisas, só é uma questão de tempo para os 7 potes se tornarem grandes
A união é força (゜-^*)/
Muita gente tem muita força, né?
Errado, ainda precisa ter MM
O 12º andar expressou os sentimentos de todos
ヾ(????)? Resposta perspicaz
O 12º andar é muito alto, aplausos estrondosos. Esta verdade é a mais simples.
O 12º andar é incrível!
Erm... Eu só posso silenciosamente entrar online... Ninguém sabe, T_T
Um é a família, o outro é a união.
O que é necessário é algo chamado coesão. Os chamados "grandes mestres" são todos feitos pelas pessoas. Mas se um fórum não consegue nem reter seus membros, ele só pode se resignar ao declínio. Por que o 7723 não seguirá o destino de outros fóruns (sites) que fecharam? Não é apenas porque sempre há membros que permanecem, mas também porque o 7坛 tem um sentimento mais evidente do que outros fóruns, o afeto entre ele e seus membros, e o sentimento genuíno dos membros ao se dedicarem ao fórum. Eu não vou admitir que sou um grande mestre, só vou dizer — eu apenas sempre fui "honesto e aberto" com o 7坛, e ele também me deu o que eu merecia. Se fosse para falar a diferença, seria apenas que eu me esforço um pouco mais do que os membros comuns. Na verdade, muitas pessoas podem fazer isso. Não é assim? Um pouco menos de impaciência, um pouco mais de lealdade, e um fórum pode ter mais vitalidade.
— Todas as respostas carregadas —