Sentindo-se doente até a morte

O pôster original: fácil Visualizações: 166 Respostas: 10 Publicado em: 2013-12-29 09:30:31
De repente, Qian sentiu algo preso na garganta e não conseguiu pensar em comida ou chá. Eu não quero ver o olhar abatido. Isso é uma espécie de tristeza. Parece chato se for simples? Na verdade, fiquei em casa dois dias inteiros sem comer e quase me esqueci de mim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que situação com você? Foi abandonado pela garota? Consigo imaginar o quão desanimado você deve estar agora...
Quer ouvir uma história? Raso, hmm, então vamos pensar de forma simples... Antes havia uma mulher nobre e fria, o homem tinha um caráter que sofria várias vezes, suas falhas de personalidade causaram essa tragédia, fazendo sentir como se estivesse de coração partido por dez anos.
É só isso?
Não comi há dois dias, o que houve, não é nada sério, né!! Qian, não pode se tratar mal assim.
Então, eu estou bem, caso contrário, eu não teria pegado o celular para procurar o marcador e entrar no fórum 7.
Ah, raso, não se pode ir contra o corpo!
╯▂╰
Depressão com autismo
Somos todos pessoas perdidas sob o mesmo céu; por que precisamos nos conhecer para nos encontrarmos?
Não brinque,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta