Essência Quem pode compreender as vicissitudes da vida?

O pôster original: ______Onze Visualizações: 261 Respostas: 17 Publicado em: 2013-12-30 20:18:09
Depois de tanto tempo, finalmente cheguei ao primeiro post da seção de artigos, mas o conteúdo deste post parece ter ficado cada vez mais distante e pesado do meu humor.
Desde que entrei na primeira série do ensino médio, descobri que minha vida passou por grandes mudanças, mas na terceira série do ensino médio o final não foi tão perfeito.

No primeiro ano do ensino médio.
Tenho a honra de ser a levantadora da bandeira da escola e, ao mesmo tempo, também tenho uma colega de classe por quem sempre tive uma queda (você não precisa saber aqui...) Ela também senta bem perto de mim na aula, atrás de mim. Praticávamos o hasteamento da bandeira juntos todas as noites. Naquela época, eu era mais bem-humorado e simpático, e muitas vezes passava um tempo alegre com ela.
Na aula, converso frequentemente com ela e suas notas são muito boas. Na aula experimental...
O primeiro volume do ensino fundamental. . .
Meu colega de mesa saiu e foi substituído por outro colega de classe. Ele conhecia a colega de classe por quem eu tinha uma queda. Muitas vezes brincávamos e conversávamos, e aos poucos comecei a me sentir desconfortável (geralmente, admito que era ciúme). Durante a peça, o que não consigo esquecer é a piada... Minha colega de mesa pegou sua garrafa e pediu um copo d'água. Originalmente era uma piada, mas acabou...
A segunda série do ensino médio. . .
Meu assento mudou desde o início do ano letivo, e ela e eu estamos ainda mais fora de alcance e gradualmente nos distanciamos. Um dos colegas do sexo masculino que foi designado de outras turmas experimentais tornou-se seu colega de mesa. Ele era muito pervertido e chato comigo (para ser sincero, não era ciúme). Quanto ao que aconteceu depois, não quero mais lembrar. Só pode passar aos poucos junto com a dor.
O segundo volume da segunda série do ensino fundamental. . .
Só me lembro que caí na depravação mais tarde. Para fugir da vida real, comecei a me dedicar aos jogos online. Minhas notas também estavam diminuindo e minha visão também estava diminuindo. Quando meus colegas me perguntaram, eu apenas disse: Esse jogo é interessante e prefiro jogá-lo. No entanto, isso parece ser uma desculpa para esquecê-la. .
A terceira série do ensino médio. . .
Minhas notas não eram as ideais, talvez por causa dela... Como resultado, fui designado para a turma 10, outra turma de desenvolvimento (originalmente na turma 3, turma 3 e turma 10 no laboratório, a última turma da turma de desenvolvimento)
No primeiro dia de aula, fui para a turma 10. Acabei de me lembrar daquele dia e passei em lágrimas...
Mais tarde, me classifiquei entre as melhores da turma 10 e conheci muitos colegas, mas não consigo esquecê-la (quanto ao meu melhor amigo da classe 3, somos como irmãos)
Nas 4 provas mensais de cada semestre, passei 3 vezes e fiquei em primeiro lugar duas vezes. Meu trabalho duro foi confirmado. A próxima prova mensal está chegando, o professor me tem em alta conta e me deixa fazer a prova de bolsa...
Não consigo enfrentar essa vida tortuosa, mas terei que enfrentá-la eventualmente. Certa vez, lembrei-me do famoso ditado; Não se preocupe em não ter amigos no futuro, e nem todo mundo no mundo conhecerá você. Vá comigo.
Aprendi a trabalhar duro e enfrentar a vida
Ainda não consigo esquecer aquela época. Estou prestes a me despedir de minha carreira de três anos no ensino médio. Devo contar para a pessoa que amo e dizer a ela...
~Sinto muito, estou um pouco animado. Lágrimas escorreram com a lembrança, molhando meus olhos e a tela. Não direi mais nada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força! Ela vai ver o quão excelente você é!
图片
Se gosta, então diga em voz alta
Obrigado ao administrador pelo incentivo, obrigado a Qian pela resposta, obrigado a Chuxia pelo apoio, obrigado ao amigo de cima. É realmente suficiente apenas falar? Tenho medo de nem conseguirmos ser amigos.
Dar um up,
Eh, o administrador disse que você consegue, então mesmo que você não consiga, você tem que conseguir (a propósito, o administrador é o Chun Ge)
Escrevi tantas palavras, ai,,,,,,,,,,, eu não tenho esse tipo de sentimento, não consigo escrever
Não importa qual seja o resultado, pelo menos você falou, e isso já é suficiente.
Não é fácil, jovem!
Ah, passei por tantas coisas na vida que acabei perdendo o rumo.
。。。。
Não é diferente de mim, só que eu não tive divisão de turmas, mas minha situação foi muito pior do que a do vizinho do andar de cima
Juventude sem arrependimentos
。=-O
Você deveria ter deixado claro antes, apoio
As pessoas, importa passar por certas experiências para realmente crescer. O autor do post faz o possível para esquecer, isso será apenas uma dor temporária, porque se a vida só tivesse essas experiências, não poderia ser descrita como colorida. Se a vida realmente fosse monocromática, como algumas pessoas dizem, então não seria cada pessoa suspeita de ter tendências suicidas?
Apoio você, um dia seus esforços serão recompensados
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta