Esse cara é o arrogante mais discreto
Assim como o título, o autor da postagem original ficou impressionado. Ao mesmo tempo, descobri que a versão de Wang Baoqiang é a mais consistente com a imagem de Li Yuanba. Parece tão parecido.
Respostas (9)
Ah, eu só sabia que Li Yuanba acabou morrendo de forma muito cruel, e Yu Wenhuaji morreu ainda mais cruelmente.
Não, Yuwen Chengdu morreu de forma terrível. Foi dilacerado.
Ah, digitei errado, é Chengdu, não Huaji, é desumano.
Merda? Eu realmente peguei uma AK-47! Tão legal! Vamos com uma rajada!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ah! Sem balas! Trocar o carregador!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Vocês vão me atacar! Mais uma rajada!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Certamente alguém quer me atacar? Não dou a você a chance!! Mais uma rajada!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Merda! Não tem mais carregador! Tão cansativo!!! . . . . . . . Carregador quebrado! Como só tem algumas balas!! Ainda tem gente viva? Merda!! Mais cem rajadas!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ainda tem gente viva???! . . . . . . . . . . . . . . . . . . Merda! Esta rajada foi longa! Mais uma rajada!!! . . . . . . . . . . . . . . 哒哒哒 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ah! Sem balas! Trocar o carregador!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Vocês vão me atacar! Mais uma rajada!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Certamente alguém quer me atacar? Não dou a você a chance!! Mais uma rajada!!! . . . . . . . . . . . . .
Droga? Eu realmente peguei uma AK-47! Que legal! Vamos disparar uma rajada!! . . . . . . . . . . . . . . . . .
Malditos spammers, eu realmente assisti até o fim
Spam sem nenhuma vergonha! Respostas devem ser deletadas!
Maldito, novato chamando o veterano, preparando-se para contra-atacar : : : : : : : : : : : :
................. Ah!
— Todas as respostas carregadas —