Feliz Ano Novo!

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 134 Respostas: 16 Publicado em: 2013-12-31 14:38:30
Dezessete pessoas online. . Vou ver quantas pessoas consigo encontrar. .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estar como irmão
Passando online... Feliz Ano Novo
Merda? Eu realmente peguei uma AK-47! Tão legal! Vamos com uma rajada!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ah! Sem balas! Trocar o carregador!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Vocês vão me atacar! Mais uma rajada!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Certamente alguém quer me atacar? Não dou a você a chance!! Mais uma rajada!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Merda! Não tem mais carregador! Tão cansativo!!! . . . . . . . Carregador quebrado! Como só tem algumas balas!! Ainda tem gente viva? Merda!! Mais cem rajadas!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ainda tem gente viva???! . . . . . . . . . . . . . . . . . . Merda! Esta rajada foi longa! Mais uma rajada!!! . . . . . . . . . . . . . . 哒哒哒 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Ah! Sem balas! Trocar o carregador!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Vocês vão me atacar! Mais uma rajada!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Certamente alguém quer me atacar? Não dou a você a chance!! Mais uma rajada!!! . . . . . . . . . . . . .
Haha, velho amigo
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,1000
...
Eu estou vindo
Caramba, como é que virei turista de novo
Eu simplesmente não acredito
。。。。
Hahahahahaha!
Eu estou vindo
Hula hula
Ahhhhh
。。。。