[História Emocional] O último abraço (repostado)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 296 Respostas: 2 Publicado em: 2013-12-31 15:26:15
Só agora entendo que amo mais Xiao Nie.
As pessoas sempre sentem pena depois de perder algo e depois se arrependem de não terem dado o melhor de si em primeiro lugar. Sou o tipo de pessoa que não é otimista em relação a nada. A relação sexual e o final são enfadonhos e até termino com apenas uma frase. No entanto, finalmente fui reduzido a chorar com todas as minhas forças.
Xiao Nie e eu ficamos sob o céu da cidade, com um fluxo constante de veículos passando. Há muito tempo que presto atenção nela. Ela sempre espera o sinal vermelho e depois o atravessa rapidamente. Parece que nos conhecemos há muito tempo e nos olhamos com tristeza e dependência nos olhos. Muitas vezes eu parava para acompanhá-la, mesmo ainda não nos conhecendo.
As pessoas na cidade são estranhas umas às outras, mas estão ansiosas para se conhecerem. Certa vez, perguntei a um internauta com quem conversava há muito tempo. Basta um telefonema e uma localização. Podemos nos ver, então por que não? Ela me disse que existe um sentimento que só pode ser sentido quando não nos conhecemos. Uma vez penetrado, parecerá sem sentido. Então eu estava sempre esperando por Xiao Nie.
Com o passar dos dias, o trabalho tornou-se gradualmente um pouco lento. Planejei descansar bem depois de sair do trabalho, mas o velho fantasma me ligou pela primeira vez. Isto deve ter sido há muito tempo.
"Yudong, eu tenho que sair." O velho fantasma tomou um gole de vinho. "Você vai sentir minha falta?" Balancei a cabeça entorpecidamente.
\"A Bélgica está muito fria. Lembre-se de me mandar alguns pacotes de cigarros quando tiver tempo."
\"É um camelo?"
\"Sim, o tipo de camelo que nós dois adoramos fumar."
"A separação foi baseada em um relacionamento de três anos, e na verdade eu esqueci como ficar triste. Nós apenas sentamos calmamente. Eles conversaram sobre histórias divertidas, relacionamentos perdidos, constrangimentos passados, cumprimentos e xingamentos com palavras um pouco sujas. Este é o nosso próximo bate-papo depois de um muito tempo. O tempo passou lentamente uma hora e depois duas horas. Eu realmente espero ter anos intermináveis ​​que durem para sempre. Há mais alguma coisa que eu possa fazer por você?" ele perguntou.
Pensei por um momento: "Então, vamos correr de novo."
"Haha. Tudo bem? Olhe minha barriga." Ele a acariciou. Às nove horas da noite, estávamos no cruzamento do bar. "Comece a correr. Continue correndo até ficar exausto." Comecei a correr, às vezes acelerando e às vezes desacelerando. Parecia que eu estava me apresentando sob uma cortina vermelha. Uma enorme luz piscando me envolveu, admirando meus passos de dança bagunçados. Olhando para trás, para o velho fantasma, ele e eu estávamos sempre próximos, sorrindo. Na verdade, o velho fantasma queria que eu o levasse para minha própria floresta.
É maravilhoso esta noite. Eu não prestei mais atenção ao barulho movimentado e barulhento. Tudo isso foi lançado com um toque de tristeza. Minhas pernas e pés gradualmente pararam de se debater e parei no cruzamento do semáforo. De repente, ela encontrou Xiao Nie parada no semáforo e estava pensando em algo. seja feliz. East Yu." Mas tudo o que pude fazer foi olhar para Xiao Nie, depois me virar e ir embora.
Perguntei novamente ao internauta, a distância entre as pessoas se diluirá com os anos e anos entre nós? Haverá um dia em que duas pessoas tão próximas uma da outra ficarão completamente aliviadas? Ela me disse: "Yudong, você deveria ficar online."
\"Por quê."
\"Existe um tipo de prazer que é separado da realidade na vasta e vazia Internet. Posso acompanhá-lo a qualquer hora." Ela disse.
Ficar online às vinte e três horas, caindo em um estado de não pensar. Normalmente ela iria para a sala de bate-papo com um nome diferente, e eu olhei para o texto saltitante e adivinhei qual nome estava atrás dela. Quando o cheiro familiar vier, inicie uma conversa com o nome atrás da tela.
Eu sabia de vez em quando que ela era uma garota que estava temporariamente desempregada. Ela estava presa em casa matando o tempo e hesitando sobre seu próximo trabalho.
"O que você vai fazer?" Eu perguntei curiosamente.
"Essa é a professora do jardim de infância. Deixe a inocência voar com as crianças."
Essa imagem de repente passou pela minha mente. Ela ficou entre as crianças, exibindo sua alegria como um anjo, enquanto eu me escondia em uma das pontas. Então nos vimos. O céu clareou lentamente.
"Ei. Yudong. Você está fugindo?"
Acariciei o monitor branco e toquei o nome dela, o e-mail do velho fantasma. O céu foi ficando cada vez mais claro e o que me esperava era o trabalho ilógico que eu tinha que continuar. A pressão ficou preta e fiquei completamente desorientado.
O velho fantasma fez mais dois telefonemas. “Yudong, partirei amanhã. Você pode me acompanhar no aeroporto? Eu concordei. Então fique on-line. Entre na sala de chat, encontre-a e continue conversando. É estranho porque tive a ideia de ser passivo. Neste momento, conto com um tipo de conforto que não existe mais.
Desta vez ela enviou a mensagem primeiro e corrigiu o nome. Xiao Nie.
"Vou trabalhar." Xiao Nie disse. "Muito bom." "Vá para outras cidades e encontre outro modo de vida. Voe como uma ave migratória." "Você não vem para a sala de bate-papo?" Perguntei.
"Sim." Sentindo-a suspirar. "Você pode me dizer há quanto tempo está na Internet?" "Trinta dias. Desde o dia em que te conheci." Xiao Nie disse. "Tem mais alguém aqui que você merece sentir falta?" "Você e..." "Huh?" "Com um homem estranho." "Estranho?" “Ele e eu nos encontramos todos os dias no semáforo e nos vemos. Na verdade, quero muito conhecê-lo, mas tenho medo de perder aquela saudade”, disse ela.
Estou um pouco confuso.
"Trate-o. Existe uma espécie de dependência e saudade de estranhos. Esses conhecidos sempre irão embora quando não for fácil."
Conversei um pouco. Palavras estendidas aleatoriamente.
\"Vamos dizer adeus agora. Yudong."
\"Sim."
\"O nome de Xiao Nie desapareceu na sala de bate-papo em um instante, e esperei três horas. Olhando para as brincadeiras humorísticas dos homens e mulheres lá dentro, o estilo de conversa sem sentido único da Internet é permeado. Eu tinha certeza de que Xiao Nie nunca mais apareceria, então desliguei o computador.
"Olá. Yudong. Aqui está." O velho fantasma carregava malas grandes e pequenas. "Você sente uma sensação particularmente heróica, como um guerreiro indo para o campo de batalha?" Seu endereço de e-mail e número de casa não mudarão, certo?"
"Quem sabe. O que será de nós depois de perder contato por oito anos." Eu disse indiferente.
"Haha. Adeus. Yudong."
"Sim."
Ele se virou e rapidamente olhou para trás. "Esqueci de levar algo comigo." "Huh?" Eu parecia muito triste.
"Leve embora meu melhor amigo."
Parado na plataforma externa e observando o avião decolar, eu sabia que não havia nada que eu pudesse fazer para mudar alguma coisa. Sou tão pequeno diante da enorme realidade. Toda estadia tem um fim.
Parado no cruzamento do semáforo novamente, eu realmente queria ver aquela mulher novamente. Espere até que ela ande diretamente na minha frente. Eu sou Xiao Nie."
Então percebi que era a mesma mulher que estava me esperando na realidade e na virtualidade.
"Quero te conhecer." Ela disse com firmeza. "Porque eu irei embora, e você tem sido minha dependência neste mês. Preciso de uma despedida para terminar." Eu disse a ela que sou Yudong. O verdadeiro Henan.
Ficamos ali sorrindo e passamos dez semáforos. Cada vez que o semáforo apagava e acendia, ela olhava para ele com uma leve ansiedade. Também estou contando silenciosamente o fim que se aproxima. Agora é tudo comum, e eu, um homem com cicatrizes, não tenho medo de ser esfaqueado mais uma vez.
"Dê-me um último abraço. Que tal?" ela perguntou.
"Abraço?"
"Desde o primeiro dia que te conheci, tive vontade de te abraçar. "Ela se jogou em meus braços. Meu coração, antes solitário, de repente sentiu uma sensação de felicidade sem precedentes. Estendi a mão e abracei Xiao Nie com força.
" Fechei os olhos, como se sentisse o velho fantasma parado a vinte metros de distância e parando novamente, abençoando-me pela última vez que devo ser feliz para sempre. Mas o equilíbrio entre felicidade e tristeza em meu coração desmoronou completamente. Acabei de beijar Xiao Nie, esperando que esse tipo de felicidade fosse breve e infinita.
"Adeus. East Henan. "
"Tchau agora. Xiao Nie. "
Com a partida dela, todas as lágrimas que eu não aguentava mais escorreram. Eu realmente chorei. Depois que Xiao Nie completou meu último abraço, nossa história terminou tristemente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Reunião, irmão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta