[História Emocional] O amor não é abençoado (repostado)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 379 Respostas: 5 Publicado em: 2013-12-31 15:28:57
Era uma vez, na Inglaterra, um pobre fazendeiro que se apaixonou por uma garota de uma família real. Um amor que não foi abençoado... começou... Este assunto foi finalmente descoberto e contestado pelo pai da menina, que esperava que o amor deles acabasse. Um dia, o menino soube que a menina estava com uma doença terminal... Mas não pôde vê-la pela última vez... Numa manhã de domingo, o menino finalmente não aguentou mais e foi implorar ao pai da menina, na esperança de ver a menina. Para o menino bastava um olhar à distância! Mas o pai da menina recusou resolutamente o pedido do menino... A mãe da menina ficou comovida com a sinceridade do menino e se dispôs a contrabandear secretamente uma carta do menino para a menina doente. Mas o menino sabia que se a carta fosse descoberta pelo pai de uma menina, o pai dela seria desfavorável à mãe da menina, então ele... O conteúdo da carta é o seguinte: O grande amor que tenho por você se foi, e percebo que minha antipatia por você cresce a cada dia. Quando te vejo, cresce a cada dia. Sempre que olho para você, nem gosto do seu rosto; a única coisa que quero fazer é olhar para outras garotas. Eu nunca quis olhar para outras garotas. Eu nunca quis me casar com você. Nossa última conversa. Nosso último encontro foi muito chato e não me deixou ansioso para ver você novamente.
Você pensa apenas em si mesmo.
Você pensa apenas em si mesmo. Se fôssemos casados, sei que a vida seria muito difícil e não teria prazer em viver com você. Tenho um coração para dar, mas não é algo que eu queira dar a você. Ninguém é mais tolo e egoísta do que você, e você não é capaz de cuidar de mim e me ajudar. Pode cuidar de mim e me ajudar.
Quero sinceramente que você entenda que
de
·Para provar tudo o que disse, sua carta está cheia de coisas que não me interessam. Você não tem amor verdadeiro por mim. Adeus! Acredite em mim,
·Adeus! Tchau! Por favor, acredite em mim, eu não me importo com você. Por favor, não pense que meu coração não está mais em você. Por favor, pare de pensar que ainda sou seu namorado.
Quando a menina leu esta carta... as lágrimas continuaram fluindo... A dor em seu coração... era indescritível...
Ela pensou que poderia encontrar alguém que a amasse de verdade antes de morrer...
Quem diria que seu amante escreveria tal carta para si mesma neste momento...
Ela beijou o retrato do menino com lágrimas nos olhos... Finalmente ela caiu...
Ela nunca mais acordou... E o céu de repente ficou escuro com nuvens e a garoa começou a cair...
Como lágrimas de uma menina... elas continuaram caindo...
Talvez tenha sido a vontade de Deus... Acontece que a menina não terminou de ler a carta... Atrás da carta...
O menino escreveu: "Meu amor, por favor leia apenas as linhas ímpares desta carta... 1, 3, 5, 7, 9, 11... "
(Agora por favor volte e leia as linhas ímpares desta carta... 1, 3, 5, 7, 9, 11... são as linhas com pontos.)
Se a menina consegue ver esta frase... olhe novamente para as linhas estranhas desta carta... 1, 3, 5, 7, 9, 11...
Talvez ela não morra em lágrimas...
O menino sabe da notícia da morte da menina... Seu coração era como uma faca... Um dia, o menino caminhou até a lápide da menina e sentou-se... Acompanhado da menina morta... Sua única menina amada... O menino sentou-se em frente à lápide da menina sem sair, comer ou descansando... Logo, o menino também morreu de depressão... Ele segurou a lápide da menina com as duas mãos quando morreu... Porque a lápide da menina estava nas montanhas... Então ninguém encontrou o corpo do menino... Um ano depois, uma grande árvore cresceu ao lado da lápide da menina. Esta grande árvore protegia a lápide da menina do vento, da chuva e do sol dia e noite, como se estivesse protegendo a lápide da menina... Talvez o menino tivesse se transformado nesta grande árvore... para proteger sua "mulher amada" por toda a vida!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que o 7tan só suporta espaços antes dos parágrafos na versão para computador.
Hum, Cidade do Norte, como dividir em seções... E, é possível acessar o Fórum 7 no computador?
Exijo fortemente que o site móvel também possa ter espaços! Caso contrário, Wen sempre achará estranho, olhe como esta postagem está organizada
Esta história foi originalmente transferida do meu computador para o QQ Zone e agora estou transferindo para o 7Tan pelo celular, então o espaço no início do parágrafo é o espaço do computador, entendeu? Ele pode ser exibido. O espaço no celular é assim “ ” enquanto o espaço do computador pode ser exibido assim “ ”. É muito frustrante, mas você pode copiar esse tipo de espaço e colá-lo no início do parágrafo da próxima vez ao escrever, já que o 7Tan não suporta, só dá para ser um pouco trabalhoso.
Menu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta