Estou de volta... Qian, Meimei, Xiaoji, Xiaoyeye... vocês estão aí?

O pôster original: cinzas Visualizações: 131 Respostas: 9 Publicado em: 2013-12-31 19:56:55
Como título. Passei o Natal na Itália e muitos de nós de Wenzhou estávamos lá. Esses magnatas são realmente sem vergonha. Eles nem voltam para o seu país durante as férias e até nos convidam para comer e beber.
Você realmente pagou pela passagem aérea. Você está obviamente me desprezando? Como posso ficar tão envergonhado? Por que deveríamos esquecer nossas raízes? A esses velhos desgraçados que se esqueceram dos seus antepassados, só quero dizer: Padrinho! Obrigado! Tão legal! Lembre-se de me levar com você na próxima vez!
(Qian, Meimei, Jasmine, Ye, Cunlaoer, Shengun, Xiaoji... vocês estão todos aí? Pare de mergulhar e saia e faça barulho.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De repente percebi que eu sou apenas um grande perdedor...
Eu também... só que parentes ricos tenho muitos, nós de Wenzhou, pobres só restam os euros...
…………
Será que cinzas realmente têm dinheiro? Parece que devo dizer com decisão — Rico, vamos ser amigos? Embora já sejamos amigos. Eu gostei de um Fruit 5S, compre para me dar? (Totalmente brincadeira)
Lolicon é porque a parte de baixo é muito pequena, adequada apenas para lolis; Suke do tipo 'onee-san' é porque não tem coragem de perseguir, só pode esperar que a outra pessoa tome a iniciativa; Suke do tipo 'rainha' é porque tem tendências masoquistas; Suke do tipo 'natural' é porque a própria pessoa tem um coração sombrio, então precisa corromper a pureza; Suke do tipo 'tentáculo' é porque não confia em suas próprias habilidades, então só pode recorrer a ferramentas; Suke do tipo 'casada' é porque a própria pessoa já foi traída, então só pode trair a outra pessoa; Suke do tipo 'iceberg' tem medo de que o outro mostre uma expressão de insatisfação; Suke do tipo 'silencioso' tem medo de avançar à força e a outra pessoa pedir ajuda; Suke do tipo 'princesa' sonha em viver às custas de outros e é um inútil; Suke do tipo 'deusa' é uma versão reforçada do tipo 'princesa'; Suke do tipo 'não humano' é porque sabe que as mulheres humanas não se interessam por ele; Suke do tipo 'maid' é porque tem um coração vazio e ninguém o ama; Suke do tipo 'garota estrangeira' é porque seu próprio cheiro corporal é muito forte, então procura alguém parecido; Suke do tipo 'mulher fraca' é porque é muito inútil e só pode fingir ser homem na frente de meninas frágeis; O fetiche por mãe é porque desde pequeno faltou amor e atenção, então só pode buscar compensação quando adulto; Romance professor-aluno é totalmente porque na vida cotidiana foi muito maltratado e só pode buscar autoestima na cama, mas geralmente acaba em fracasso; Quanto aos gays, é porque não conseguem encontrar uma mulher para masturbá-los, então só podem fazer sozinhos, e com o tempo acabam se apaixonando pelo pênis... A coisa mais assustadora é o fetiche por todos os tipos, tsk tsk, eu nem sei o que dizer, por que existem esses pervertidos na humanidade que abaixam o nível médio de decência.
Cinzas!
Ah! Passando por aqui
Chirp! Chirp, querido Cinzas, cheguei tarde. Mas pelo menos não te perdi.
Bater a pata.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta