Deixe-me contar sobre minhas coisas embaraçosas este ano...

O pôster original: cinzas Visualizações: 115 Respostas: 11 Publicado em: 2013-12-31 20:52:56
A coisa mais constrangedora para mim aconteceu há um mês... Fui às compras com vários primos meus, colegas de classe e meu primo e a namorada dele.
No primeiro andar de uma grande loja de departamentos, há muitas, muitas pessoas.
Havia uma loja que estava sendo reformada e havia uma pilha do que parecia ser areia lá fora. Eu ainda tinha uma inocência infantil e, inconscientemente, queria ir até ela. Acredito que todo mundo já brincou na pilha de areia quando era criança.
Subi vários degraus e percebi por que estava tão solto. Antes que eu pudesse reagir, todo o meu corpo afundou. Nima, acabou sendo serragem!
Lutei por meio minuto antes de me levantar. Meu rosto, cabeça e corpo inteiro estavam cobertos de serragem... Havia centenas de pessoas entrando e saindo no primeiro andar! ! ! ! A...porra no meu coração
Se fosse você e você pudesse dizer apenas uma frase, o que você diria naquele momento?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Devo admirar os óculos.
⊙▽⊙
Er... estou sem palavras...
Você já ouviu algumas centenas de pessoas rindo ao seu ouvido… Felizmente, isso aconteceu de repente, ninguém tirou fotos ou gravou vídeos.
Acho que eu diria: Ai, como eu escorreguei de repente?
Eu vou dizer: uau...
Não consigo entender,,,,,, como o autor do post de repente caiu????? Além disso, há uma grande diferença entre areia e serragem,,,,,, eu vou falar, caramba
Serragem empilhada dentro de casa, do lado de fora provavelmente molhou um pouco, para impedir que se espalhasse, a superfície se parece muito com areia. Quanto a afundar, isso é difícil de explicar, você só entende tocando com as próprias mãos.
Oh! Abril deste ano é o dia em que entrei nos 7 Tan.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta