bloqueio O evento "Play Games, Share Archives" começa na véspera de Ano Novo! As recompensas são enormes!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 406 Respostas: 15 Publicado em: 2013-12-31 22:02:23
(olá)
O ano novo está chegando. Aqui desejo a todos os meus amigos gays sucesso imediato, riqueza imediata, espírito de cavalo-dragão, muito dinheiro e férias imediatas... (Dez mil palavras são omitidas abaixo)
图片
图片 [Isenção de responsabilidade]:
Esta é a primeira vez que organizo um evento. Por favor, aponte se houver algo errado! A atividade é estritamente de criatividade pessoal, no mínimo semelhante. Pura coincidência!

图片【Tempo de atividade】:
Agora até 31 de janeiro de 2014 ( /big)
图片【Conteúdo da atividade】:
No jogo "Holy Stone 2", existem muitos equipamentos mágicos. Tais como: qual traje, traje de pedra sagrada, traje de Hércules, etc. Existem também oito animais de estimação divinos, como: ataque total, taxa de explosão total, etc. Sempre que você revelar um artefato ou animal de estimação divino, você pode fazer uma captura de tela e carregá-la (se não quiser que outras pessoas o roubem, é melhor adicionar uma marca d'água. Cada marca d'água adiciona 5 pontos). Avaliaremos os itens nas capturas de tela com base em sua “custo-benefício”. Por fim, ao final do evento, os resultados são somados e as classificações são selecionadas.
[ Ao postar, certifique-se de digitar o título: Holy 2 Shao XX (artefato, animal de estimação divino) e poste neste fórum!
图片【Recompensas de atividade】:
Primeiro lugar: (grande) 2 bilhões + um ID de 4 dígitos (1828, fornecido pelo webmaster)

Segundo lugar: 1 bilhão + um ID de 4 dígitos (9146, fornecido pelo irmão Huangjue)
Terceiro lugar: 500 milhões
Prêmio de participação: 100 milhões (Desde que você participe normalmente)
[Se você tiver alguma dúvida, pode deixe-me uma mensagem ou contacte 757797225 (indique)]
(grande) "Ano novo, novo começo!" ( /big)
(Próxima página, sobre vários jogos)||
Download do Holy 2 (Saipan) Download do Santo 2 ( Android)
Ocultar análise de tarefas |Processo detalhado guia
Sobre "What Sword" |Sobre super task
Personagem e atributo de animal de estimação análise
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Já me preparei para um ambiente frio... parece que não há muitos participantes.
Top!!
Interessado, mas sem tempo.
Hmm...
texto
(i@)texto(/i)
Ok. Eu participei.
Queria muito participar, mas infelizmente não consigo jogar.
É Android?
É Java, parece que todos foram hackeados.
Ainda tem BT
Tire fotos com outro celular...
Não foi muito sensato você escolher 'Última noite de 2013' como nome de usuário, vamos estender para 7 dias.
Não tem jeito, estou impaciente. E ainda por cima o tempo é limitado...
Eu já explodi tudo, mas droga, o celular não está aqui comigo!
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida