Essência Confissão verdadeira: eu te amo tanto como sempre em 2014

O pôster original: fácil Visualizações: 354 Respostas: 9 Publicado em: 2014-01-01 02:02:57
?﹏7 Amigos, estamos prestes a entrar em um novo ciclo anual, e o sino do Ano Novo também tocará em silêncio. Quanto ao Qian, naquele dia fui para a cama muito cansado e dormi 15 horas antes de acordar... Senti falta da emoção do Réveillon.

?﹏No início de um novo ano para 7723, imagine que todos estão com o mesmo humor de Qian. Há muito a dizer, o que devo dizer? Essas palavras heróicas são muito vazias, essas palavras doces são muito chatas. Pensar em caminhar com 7723 por um ano ou até vários anos não é fácil. A vida sempre terá tempestades, reviravoltas, e a vida estará sempre ocupada. Como está escrito neste poema: O amor não precisa de muitas palavras, o amor não é uma emoção momentânea, o amor é uma chama quente no gelo e na neve, o amor é uma vela lavada no longo caminho.

?﹏Pense em nosso caso de amor com 7723, às vezes causando atritos e conflitos no limite de interesses e reputação, e até mesmo se tornando eletrizante, e às vezes até sendo muito simples e entorpecido.

?﹏Depois de pensar muito sobre isso, usei uma voz muito única, muito comum e gentil, sem rodeios, e disse a ele de uma forma que volta à natureza: Querido 7 Tan, depois de você ter 5 anos, ainda haverá pessoas que te amarão em 2014 como antes. Não precisamos dos dez mil anos em que ninguém viverá.

?﹏Algumas pessoas podem dizer que não vou te amar pelo resto da minha vida em 2014? Esta vida é na verdade apenas uma fantasia pálida e vazia. É melhor viver no presente e não parecerá que as pessoas sejam tão falsas. Uma confissão verdadeira não evitará o desejo de compartilhar privacidade com outras pessoas. A razão não é que Qianyou seja tão pretensioso, mas que as pessoas precisam ter uma comunicação “de coração para coração”, porque às vezes a humanidade e a bondade humana são as coisas mais valiosas da vida. Talvez aqueles de nós que vivemos no mundo sejam totalmente “acalentistas” no coração.

?﹏Olhando para o presente e pensando no passado, parece nuvens e neblina, talvez sejamos todos pacotes carregando as memórias nos 7 potes. As próprias memórias são a sensação de luxo ocasional. A estrada que percorremos desgastou as solas dos nossos pés. A virada do ano novo no futuro é cheia de espinhos. Só podemos ser felizes no comum, e quando estamos satisfeitos no centro, não é o melhor dos dois mundos? ! ! Eu te amo como antes e dedico essa música a você. Se a vida pudesse ser tão boa quanto a primeira vez que nos conhecemos, hehe, valorize o momento e comece a cantar para o amor

Este é um inverno sem neve
Espero que haja notícias sobre você
Espero que nevará por todo o céu
Costumo juntar as peças de nossos encontros
Eu te amo como antes
Estamos todos passando por várias mudanças
Estamos todos fazendo apostas com o amanhã
Se eu realmente ficar no mesmo lugar com você
Vou me agarrar ao luar
Mesmo se o boato O mundo é tão assustador
Mesmo que haja pessoas loucas na escuridão
Eu te amo como antes e nunca vou recuar
Eu te amo como antes
Eu te amo como antes

﹍﹎Amigos, eu te amo como antes, espero que todos vocês
﹍ ﹎Sem diferenças
﹍﹎Sem conflitos
﹍﹎Sem constrangimento
﹍﹎Menos disputas
﹍﹎Menos mal-entendidos
﹍﹎Valorize 7723
﹍﹎Continue apresentando apresentações maravilhosas desde o Ano Novo. Vejo vocês novamente, amigos!
﹍﹎Eu te amo tanto como sempre, e eu te amo tanto
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá. Só isso.
Bom garoto! Sua habilidade com as palavras é tão boa. Sinto-me envergonhado por não ser tão bom assim~
Piso. Feliz Ano Novo
Tenho que dizer, Qian, como um 'veterano', você realmente trabalhou duro.
Passando...
Lolicon é porque a parte de baixo é muito pequena, adequada apenas para lolis; Suke do tipo 'onee-san' é porque não tem coragem de perseguir, só pode esperar que a outra pessoa tome a iniciativa; Suke do tipo 'rainha' é porque tem tendências masoquistas; Suke do tipo 'natural' é porque a própria pessoa tem um coração sombrio, então precisa corromper a pureza; Suke do tipo 'tentáculo' é porque não confia em suas próprias habilidades, então só pode recorrer a ferramentas; Suke do tipo 'casada' é porque a própria pessoa já foi traída, então só pode trair a outra pessoa; Suke do tipo 'iceberg' tem medo de que o outro mostre uma expressão de insatisfação; Suke do tipo 'silencioso' tem medo de avançar à força e a outra pessoa pedir ajuda; Suke do tipo 'princesa' sonha em viver às custas de outros e é um inútil; Suke do tipo 'deusa' é uma versão reforçada do tipo 'princesa'; Suke do tipo 'não humano' é porque sabe que as mulheres humanas não se interessam por ele; Suke do tipo 'maid' é porque tem um coração vazio e ninguém o ama; Suke do tipo 'garota estrangeira' é porque seu próprio cheiro corporal é muito forte, então procura alguém parecido; Suke do tipo 'mulher fraca' é porque é muito inútil e só pode fingir ser homem na frente de meninas frágeis; O fetiche por mãe é porque desde pequeno faltou amor e atenção, então só pode buscar compensação quando adulto; Romance professor-aluno é totalmente porque na vida cotidiana foi muito maltratado e só pode buscar autoestima na cama, mas geralmente acaba em fracasso; Quanto aos gays, é porque não conseguem encontrar uma mulher para masturbá-los, então só podem fazer sozinhos, e com o tempo acabam se apaixonando pelo pênis... A coisa mais assustadora é o fetiche por todos os tipos, tsk tsk, eu nem sei o que dizer, por que existem esses pervertidos na humanidade que abaixam o nível médio de decência.
Feliz Ano Novo!
Talento literário em alta >_<
Haha.. Feliz aniversário
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta