Tutorial de modificação do Three Kingdoms Kill2.9.0. Peça suporte!
(moeda = 1000) Ferramentas: Máquina enraizada, mestre de segurança lbe, backup de titânio. (Se você não tiver, baixe-o.) O tutorial começa: Baixe os anexos e coloque os dois anexos descompactados na pasta de backup de titânio. Exclua os dados de Three Kingdoms Kill. Abra o lbe Security Master, gerenciamento de permissão de software, selecione Three Kingdoms Kill e proíba Three Kingdoms Kill de ler o código de identificação do telefone móvel. Abra o Titanium Backup e restaure os dados de Three Kingdoms Kill. Finalmente, abra Three Kingdoms Kill e você descobrirá que existem 90.000 moedas de ouro, moedas de cobre ilimitadas, níveis completos, méritos ilimitados, todos os generais militares e todos os seis deuses (exceto o deus Guo Jia). O tutorial acabou e desejo sucesso a todos o mais rápido possível! ! ! ! ! (/coin) Todos os recursos do Three Kingdoms Kill estão sendo atualizados continuamente, por favor, siga-me.
Respostas (30)
Olhar olhá olhá
Top, apoio
111
…??
Oposição a posts ocultos
&hahaha acabei de dar para acabei de
!!!!!!!!
Se eu não desaparecer, vocês não responderão
Vamos fazer assim, quando vocês chegarem ao 20º andar, eu não vou mais me esconder.
Apoio você, autor do post
Apoio o autor do post!
dever,,
13..
Apoio isso!
Lala Ama
uuyyuu
O quê?
。。。。
Apoie isso!
g*g
Carregar mais respostas