Droga, a China Unicom está trapaceando.

O pôster original: ______Onze Visualizações: 137 Respostas: 8 Publicado em: 2014-01-01 10:28:50
Hum, acabei de receber um crédito de 30 yuans no cartão do meu celular. Eu não tinha dados antes. Comprei um pacote de tempo livre de 5 yuans. Acabei de me lembrar disso ontem à noite. Enviei uma vez, mas não foi cancelado por uma hora. São quase 0 horas. Já enviei várias vezes, mas ainda não foi cancelado. Ah, meu dinheiro. Não terei conta de telefone no próximo mês. Que pena. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。
Hmm, sem problema, certo? (A propósito, meu erro, não foi intencional)
Ah, sem problema, essa enganosa China Unicom, apenas cancelou o pacote de serviços, por exemplo: eu enviei cxye à meia-noite de ontem para verificar o saldo, e só consegui verificar às 7 da manhã, que eficiência.
Fui enganado por um atendente de uma operadora de celular e acabei comprando um pacote de dados de 20 yuans e um pacote de recarga de 20 yuans... além disso, meu pacote de tempo livre de 5 yuans também não foi cancelado, já se passaram vários meses e nunca usei.
500M de tráfego..
O mesmo acontece com a Movistar, ao enviar uma mensagem para cancelar, aparece que o sistema está ocupado, só é possível cancelar manualmente.
Ontem,,,, a comunicação estava confusa
A China Telecom está passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta