O evento 7723 "Game Review Group" de janeiro de 2014 já começou!

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 5562 Respostas: 16 Publicado em: 2014-01-01 23:39:42
Continuaremos a atividade "Game Review Group" da 7723 Mobile Game Network (7723.com) em 2014. As recompensas deste evento podem ser recarregadas ou utilizadas para ajudar nas compras online em igual valor, ou seja, os bônus obtidos podem ser utilizados em compras online ou recarregados com a moeda do jogo, etc.
Nota: Este é um evento de seleção, não uma loteria. Alguns amigos podem ter entendido mal no passado. Se você quiser ganhar um prêmio, terá que trabalhar muito! vamos! ,,

Descrição da atividade:
1. Prêmios de atividades
A recompensa do primeiro lugar: conta de telefone celular de 200 yuans, compras online ou 200 moedas Q ou recarga de jogo online de 100 yuans, uma pessoa será recompensada.
Recompensa para o segundo lugar: conta de celular de 50 yuans ou 50 moedas Q ou recarga de jogo online de 50 yuans, 2 pessoas serão recompensadas.
Recompensa para o terceiro lugar: conta de celular de 30 yuans ou 30 moedas Q ou recarga de jogo online de 30 yuans, para 3 pessoas.
Recompensa para o 4º lugar: conta de celular de 20 yuans ou 20 moedas Q ou recarga de jogo online de 20 yuans, 3 pessoas serão recompensadas.
Recompensa para o 5º lugar: 10 Q coins, 5 pessoas serão premiadas.

2. Qualificações de participação
1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro como membro e faça o registro gratuito.
2. Após concluir o registro de membro, você poderá participar das atividades do grupo de revisão do jogo. Não há necessidade de responder a esta postagem. Todos os membros podem participar.

3. Regras de atividade
1. Depois de baixar e jogar seu jogo favorito no 7723, poste seus próprios comentários sobre o jogo na seção de comentários desse jogo. Os comentários devem ser feitos como membro para serem válidos.
2. Por favor, adicione o modelo do seu celular ao comentar, como: HTC T328.
3. Esta atividade é igual às atividades de comentários anteriores e a seleção será baseada na qualidade e no número de comentários.
4. Certifique-se de usar uma linguagem civilizada ao comentar.
5. O evento dura de 1º a 31 de janeiro.
6. Independentemente de você postar análises de jogos novos ou antigos, desde que sejam publicadas este mês, elas serão válidas.
7. É proibido copiar comentários de outras pessoas, postar comentários falsos ou comentários obscenos. Se for encontrado, você será desqualificado de participar.
8. Alguns amigos pensam que nosso site para celular 7723 não existe mais. Agora informamos solenemente que o site do celular 7723 está online há muito tempo e o endereço do site é 7723. com Certifique-se de que não há erros.

Atenção especial:
Este evento é rigorosamente verificado quanto a comentários e comentários falsos. Uma vez encontrada, a participação será desclassificada.

Este evento tem prêmios valiosos, não perca! E não se esqueça de avisar seus colegas e amigos para virem participar. . . Obrigado a todos pelo apoio de 7723!

7723 Equipe de Gestão

2014.1.1
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não vou participar mais..
Finalmente começou, correndo em direção ao primeiro lugar
Hmm, continue se esforçando.
Avançar! Avançar! Correndo em direção a alguém........
Venha e veja
7723 Vamos!
Desta vez eu preciso me esforçar! Espera eu ir atualizar o firmware!
Up um, depois que eu terminar a prova, os Q-coins estão garantidos
Curti 👍 (≧▽≦)/ Ainda tem evento
Desta vez eu também quero comentar, pessoal lá embaixo, me deixem...
Preciso de ajuda, novato passando por aqui
-_-#。。。。
ggvff
Administrador do site, por favor, você pode transformar o Everyday Running em uma versão modificada com compras internas desbloqueadas
Ajoelhando-se, imploro por Red Alert~~~~~~~~~
Top!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta