O tempo voa tão rápido! Inconscientemente na minha vida agitada, hoje já é 2014. Feliz Ano Novo a todos! Que todos os seus desejos se tornem realidade! A lista dos vencedores do evento "Game Review Group" de dezembro de 2013 já foi divulgada!
Primeiro lugar: __(1/1)__ID: 30472
Prêmio: 200 yuans em ligações ou moedas Q
-----------------------------
Segundo lugar: O nome de tela só pode ter dez caracteres? ID: 35358 Sheng Lin @ Canghai @ Huangjue ID: 30454
Prêmios: Recompensa 50 yuans em tarifas telefônicas ou moedas Q
-----------------
Terceiro lugar: Su Yanqing ID: 413338 Modelo: Tianyu U83tID: 41706 Yaxin yxID: 41339
Prêmios: Recompensa 30 yuans em tarifas telefônicas ou moedas Q
------------------------
Quarto lugar: Moonlight ID: 16431 Pessoas que passaram, nunca me lembro ID: 30482 ID completo do teste de prática do produto: 3449
Prêmios: 20 yuans de tarifas telefônicas ou moedas Q
-----------------------
Quinto lugar: FIXMEID: 420664 God of Saipan @蒳cui ID: 37763
Prêmios: Recompensa 10Q coins
--------------------------
Como não houve muitos participantes em dezembro, e a maioria dos os comentários foram apenas uma dúzia ou mais, o número de pessoas qualificadas para a seleção foi relativamente pequeno. Pode ser porque o exame final está chegando, mas estudar ainda é importante, vamos lá! Desejo a todos os alunos bons resultados nos exames finais. Obrigado a todos pela sua participação entusiástica, preocupação e apoio ao 7723! ! A atividade do "Grupo de Revisão de Jogo" continuará em janeiro de 2014, não perca! Por favor, diga aos seus colegas ou amigos para se juntarem a nós! vamos!
Para aqueles que ganharam o prêmio em dezembro de 2013, por favor deixe uma mensagem para o webmaster para reivindicar o prêmio.
7723 Equipe de Gestão
2014.1.1
Lista dos vencedores da seleção do evento "Game Review Group" em dezembro de 2013
Respostas (21)
De novo o maldito segundo prêmio... sem palavras
Er......
Parece que eu só tenho destino de segundo prêmio...
Ainda é melhor do que nada...
Caramba ( ‵o′)凸
Hehe, eu deixei muitos comentários este mês! Se vocês não se esforçarem, hehehe
Você vá fazendo devagar, de qualquer forma eu perdi o interesse.
Uh, não percebi antes, mas parece que os colegas Shenglin@Canghai@Huangjue já ficaram em segundo lugar três vezes consecutivas. É um pouco como a experiência de Andy Lau como melhor ator, o esforço compensa. Continue assim!
Para ser honesto. Na verdade, eu acho que minhas análises de jogos deste mês foram bem boas... Amigos, vamos nos esforçar!! Este mês eu não vou participar.
Haha. Vocês deveriam me agradecer~ A partir de agora, vocês têm um concorrente a menos~~
O irmão Canghai é nosso exemplo.
Abaixo... me deixe -_-||
Parabéns 11!
Parabéns a todos! Força, administrador do site!!! Em janeiro, quando eu terminar os exames, vou comentar direitinho!
555, que percepção dolorosa!!!
Recentemente todos têm exames, a dura realidade dos estudantes do vestibular
Através da indicação de um amigo, participei pela primeira vez e consegui o terceiro lugar. Como faço para receber o crédito de telefone?
Contatar o webmaster
Hehe!
Uau uau!!!
Carregar mais respostas