Vendendo roupas. Procurando conselhos. Também tem uma garota que me seduz. .

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 225 Respostas: 12 Publicado em: 2014-01-02 23:50:55
1. Venda roupas. Quem tem a melhor maneira de reter o coração dos clientes? ? E que tal ganhar a confiança dele em você? ? Não importa se o preço é alto, eu comprarei. (Que outros segredos o fizeram comprar??) Por favor, me ensine um truque melhor. Como devo especificamente ter um diálogo engraçado com os clientes? ! ! (Deixe-o feliz e disposto a comprar suas roupas) e fidelize o coração do cliente! ! ? ? (Urgente)
2. Aliás, o que aconteceu ao meio-dia. Eu estava bebendo água na loja em frente a mim. Adivinha o que eu vi? ? ?
Há uma mulher que é extremamente tentadora para mim. É aquele que ela usa que não tem parte de baixo por baixo, mas você pode ver o XX dela por baixo (você sabe,,^_^#). São o tipo de short de uniforme usado pelos trabalhadores de colarinho branco.
Quando eu estava bebendo água, acidentalmente olhei para a loja em frente. Fiquei pasmo na época. Na verdade, ela estava agachada e lavando roupas. Acabei de olhar para sua calcinha preta exposta! ! ! ! ! .
Hehe, não me culpe por ser mais respeitoso do que obedecer ordens. Terei sede de água enquanto aprecio a bela paisagem. (Ah ah ah ~ eu gosto muito) Quando eu olhar para ela, vou sentir que essa mulher deve ser muito sexy, senão não conseguiria ver a calcinha preta por baixo. Tonto... (O que você acha??)
Uh,,,, (não mostrando nem um pouco, mas vendo tudo) @_@,,,,,,
Haha (não esqueça de mencionar o primeiro acima, rápido! Você deve praticar bem hoje em dia)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, é a calça de executivo mesmo! É aquele modelo. Já que ela é tão provocante! Da próxima vez que a vir, trate-a bem, sorria
Que tipo de uniforme de shorts os assalariados usam? Estou muito curioso, e os shorts não têm forro embaixo? Além de dois cortes para esticar as pernas, há mais alguma coisa? Suspeito que o autor do post está falando sobre saia justa.
Ainda assim, esse tipo de post consegue te atrair...
Imagem do anexo
Onde você viu, ?? província ?? cidade ?? rua ?? número do portão
Mantenha a mente tranquila, tenha um pouco de paciência, veja a faixa etária dessa pessoa, que tipo de roupa seria adequada. Não sei que tipo de coisa comprar, recomende. Não venda se o preço oferecido for muito baixo, se ainda puder aceitar, então venda. Naquele ano, eu brinquei de vender em barracas de rua, vendendo acessórios. Isso é conhecimento básico.
Conteúdo semelhante enviado ou envio muito rápido, por favor responda mais tarde.
Aquela mulher na verdade usou 'ele'!!! O autor do post está olhando para um travesti ou...
………(Parece que todos ainda estão mais preocupados com o problema de espiar)
A pergunta do autor foi ignorada,
Ah… como o autor do post conseguiu ver às escondidas? Fale sobre as calças.
O 8º andar acendeu
Vi sem querer...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta