Que efeito isso tem? Cabelo de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 164 Respostas: 16 Publicado em: 2014-01-03 10:10:32
Quando vejo "ruptura", "traição" e outros fenômenos aparecendo no romance, ficarei inexplicavelmente apaixonado por um tempo...
Há também uma vontade de jogar o celular ou bater no poste telefônico!
No começo foi bom, mas depois de ler meio capítulo de "Summoner of Two Souls", aconteceu de novo!

Desde que um camarada disse que eu era irritável e difícil de conviver!
Eu reprimi isso por tantos anos e pensei que nada poderia afetar meu humor, mas descobri que parecia não ter efeito...

Existe alguma solução?
Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Mais um tio puro envenenado por romances.
Tio, recomendo que você leia os livros do autor de 'O Vagabundo da Cidade da Fronteira'. Depois de ler os dele, você achará que os outros são muito ingênuos, no fim das contas, as histórias giram em torno de apenas alguns tipos de enredos...
Tudo é jogo online, como eu devo assistir!
O que significa pureza?
Só precisa colocar um pouco de sangue!!! (Brincadeira!)
Muita gente confunde ingenuidade com pureza. Ingenuidade é não saber, por falta de experiência. Pureza é quando você passou por muitas mudanças e ainda mantém quem você é, isso é pureza. Assim como Shugan sempre manteve sua pureza desde que chegou aos Sete Alambiques, imagine agora Shugan, corrompido pelas adversidades, não sendo mais puro.
A explicação é um pouco vaga, mas isso é o que se chama de pureza. Algumas crianças podem não saber como pronunciar esses dois caracteres, então todos leiam com o Professor Qian: chun (segundo tom) jie (segundo tom)
Professor Qian, você vai entregar o dever? →_→ Eu sou um aluno mau, nunca entrego os deveres →_→ Q_Q
Tratar qualquer coisa com indiferença, com o tempo, você acaba não sentindo mais nada.
Ah, isso não é uma questão de temperamento, certo? Esta boca é o autor escrevendo um romance, para provocar empatia nos leitores, ou gostar — esses dois caracteres, a criançada provavelmente não sabe ler, siga o professor 11 e leia: gong (segunda entonação) ming (terceira entonação)
festival da primavera
gong (arco) ming (som)
Tio, na verdade, embora seja um jogo online, também não é ruim ~~
Cara, dá uma olhada em 'Transmissão do Terror', é um filme surreal, você vai sair totalmente empolgado e com vontade de mais.
O pequeno amigo do 13º andar não sabe como ler, está sempre lendo errado, todos deixem que ele entenda. Não o desprezem mais.
Olhe meu dialeto..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta