o último satanás
Eu conheço o diabo, conheço o diabo tão antigo quanto o mundo, minha alma se tornou tão profunda quanto o diabo... Este mundo está sujo, todos são iguais. Cavalheiros e cavalheiros são hipócritas, mas no fundo são ao mesmo tempo desagradáveis e desprezíveis. Já vi claramente que ninguém é puro por natureza, são todos iguais. Não importa se você não concorda, mas o que eu disse é a verdade. Os seres humanos não nascem puros. Cada corpo é infundido com as bênçãos de Deus e a maldição do diabo no início. A alma humana então entra no corpo, e então a alma luta no meio. Todos os tipos de desejos fazem sua alma cair, e todos os tipos de avisos fazem você se recusar a cair. É assim que as pessoas só podem lutar. Isso faz sentido? Não, é tudo natureza indefesa, não há como escapar. Um dia, quando você compreender, descobrirá que existe algo tão sujo e obsceno em sua própria natureza. Você quer se livrar disso? impossível! Você pode escolher? Errado! Sem motivação, a ganância será sempre mais forte que a restrição, e o desprezo será sempre mais forte que a nobreza. As pessoas são coisas tão desprezíveis. Somente ao enfrentar o mal o lado nobre será estimulado, pois essa também é a qualidade que existe no corpo ao mesmo tempo. Esta é a intenção da bênção de Deus. Quando você enfrentar atrocidades, você desejará proteger os fracos, quando enfrentar o mal, você será justo e, quando enfrentar o medo, você será destemido. Sem comparação, os humanos nada mais são do que formigas, vermes, lixo, poeira no ar e escória sob seus pés! E se não houver Deus ou demônio neste mundo? Isso prova que todos esses são problemas da natureza humana, que estão no coração há muito tempo e serão transmitidos de geração em geração, para sempre! Basta dar um copo de leite a dois bebês. Você acha que eles serão humildes? No início, a natureza humana é inerentemente boa? Bobagem! Os seres humanos são animais desprezíveis. Eles competem com a natureza e os seres vivos e depois mordem sua própria espécie. Você pode me dizer um dia em que não haverá guerra no mundo? Isso é uma fantasia, certo? A menos que antes dos humanos aparecerem! A hipocrisia é tão ridícula! Eu acredito no diabo, e daí? O que significa apaixonar-se por si mesmo? Minha existência é para provar a existência da luz. Se eu não existisse, não haveria contraste nem luz. Os nobres sentimentos das pessoas nunca serão inspirados e só podem ser humildes, sujos e obscenos! Algumas pessoas estão dispostas a escolher Deus e outras estão dispostas a escolher o diabo! Se existissem apenas demônios neste mundo, então não existiriam demônios, assim como não existiriam deuses neste mundo se existissem apenas deuses. Este é o sentido da minha existência! Que deuses e Budas foram feitos para que todos acreditem neles e acreditem neles e juntos possam se tornar imortais? Vocês são todos deuses, então estou disposto a ser um demônio. Mesmo que todos vocês escolham a luz, para provar sua luz, estou disposto a ser o último Satanás! Esta é a minha existência! Verdadeira pureza e piedade! Se quem está de branco não é preto e quem está de preto não é branco, quem pode provar que eles existiram? Um dia, o céu não poderá mais cobrir meus olhos, esta terra não poderá mais cobrir meu coração, e todos os deuses, Budas e demônios no céu desaparecerão...
Respostas (8)
sofá..
Autor do post! Eu não entendo! →_→
O autor do post é incrível!! Surpreso
▇▇▇▇▇▇▇▇ ▇▇Saudar▇▇ Respeito▇▇ ▇▇▇▇▇▇▇▇
Você com certeza é uma criança. Eu acredito no Senhor. Eu te pergunto, você diz que acredita em Cristo, então vai sair matando pessoas e causando destruição? Amigo, quando você amadurecer um pouco, vai achar que certas coisas que disse na juventude eram bobas. Eu não consigo falar como um pastor, mas, amigo, aprenda a se controlar um pouco, não faça essas coisas sem sentido. Acreditar em Satanás? Você ainda ousa desrespeitar seus pais?
Além disso, de onde você copiou isso que disse?
Um ponto muito crucial. Copiar e reproduzir coisas deve ter ética. Não junte artigos de aqui e de ali, adicione ou remova algumas coisas suas e apresente como original. Se o seu próprio caminho de pensamento não for completamente expresso, de que adianta se considerar forte.
Isso também não consegue esconder a essência do plágio, você diz, um resumo incompleto ainda pode ser chamado de resumo?
— Todas as respostas carregadas —