Reclamações de quatro erros

O pôster original: Guindaste Amarelo Visualizações: 76 Respostas: 6 Publicado em: 2014-01-04 10:50:27
Deixe-me primeiro contar sobre os três primeiros fantasmas. Um dia eles encontraram Deus enquanto faziam compras! Eles disseram a Deus que todos morreram miseravelmente e esperavam ir para o céu! Deus disse, impotente, que há muitos residentes no céu e ele já está cheio. Mas agora ainda há vaga! Vocês me digam, quem morrer pior irá para o céu! Então, o primeiro fantasma começou a dizer... Eu era faxineiro quando estava vivo. Trabalho muito duro! Ocupado de manhã à noite! Um dia, eu estava limpando as janelas do lado de fora de um prédio! É o tipo de trabalho perigoso em grandes altitudes onde você fica do lado de fora! No 30º andar! De repente, meu pé escorregou e eu caí! Eu pensei, acabou! Morrendo! Mas meu instinto de sobrevivência me fez agarrar aleatoriamente, inconscientemente! Felizmente, peguei uma grade de varanda no 13º andar. Eu pensei, há esperança! Então eu queria esperar até me acalmar e depois subir! Inesperadamente, alguém de repente agarrou minha mão e eu caí de novo! Eu pensei, agora realmente terminei! No entanto, meu destino não deveria ter sido decidido. Havia uma tenda embaixo para me pegar. Estou feliz por ter acumulado boas ações em minha vida anterior! Quero parar de fumar quando me sentir melhor. Inesperadamente, uma geladeira caiu de cima e me matou! O segundo fantasma disse... Eu fui balconista durante minha vida. Está tudo bem, tenho uma linda esposa. Ótima figura! Mas é um pouco aguado. Tenho um problema cardíaco leve. Um dia esqueci de levar meu remédio para o trabalho, então fui para casa buscá-lo. Assim que entrei pela porta, vi minha esposa com o cabelo desgrenhado e as roupas desgrenhadas. Deve haver um adúltero. Então procurei por toda a casa, inclusive na cozinha e no banheiro, mas não consegui encontrar. Quando cheguei à varanda, encontrei duas mãos na grade. Pensei: Adúltero! Então ele tirou a mão. Eu pensei, 13º andar! Veja se consigo te matar! Quando eu vi, ele não estava morto! Apanhado pela tenda! Eu estava ansioso, então procurei por toda a casa. Quando entrei na cozinha, descobri que a geladeira era grande o suficiente, então joguei-a no chão. Finalmente o esmagou até a morte! Fiquei tão feliz! Rindo sem parar. Inesperadamente, ri tanto que meu coração parou e morri de rir! O terceiro fantasma disse... Eu era um pequeno gangster quando estava vivo, mas não fiz nada de ruim! Um dia fui à casa de uma amiga! Logo depois de terminar o trabalho, o marido voltou de repente! Tenho que encontrar um lugar para me esconder. Então procurei na cozinha e no banheiro e finalmente descobri que a geladeira deles era bem grande, então me escondi na geladeira! Não entendo como o marido dela sabia que eu estava na geladeira e jogou a geladeira do 13º andar! Ah, aliás, tem outro fantasma que não disse nada. Na verdade, o quarto fantasma foi mais injusto que todos eles. O quarto fantasma disse: “Quando li esta postagem ontem e não respondi, morri no dia seguinte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
La então lo la então lo então
Esta postagem é incrível, apoio!
Eu vi há três anos
É uma piada de mais de dez anos atrás, só que não há um quarto fantasma.
Essa resposta, eu também fui forçado a dar.
Hahaha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta