Introdução:
São duas e meia da manhã de novo
Há tantos homens que não voltaram para casa a noite toda e estão se esgueirando.
Quantas noites sem dormir há para mulheres com montanhas verdes e águas verdes.
Às duas e meia da manhã, talvez fosse um antro de prazer para ladrões e prostitutas. Sentimentos baratos, natureza humana humilde, juventude dissoluta, a juventude é a nossa capital. Que tipo de história seria às 2h30 da manhã?
﹍﹎Eu estava com muito sono e conversando com o duque Zhou sobre ir para casa. O telefone irritante tocou. Ei, quem é? Sr. Sou eu, meu melhor amigo. O que você está fazendo? Claro que estou dormindo. Você não tomou alguns banhos? Já faz muito tempo que não bebo e não tenho uma boa conversa com meus amigos. Sim, tocou um pouco meu coração. Geralmente estou muito ocupado e raramente me encontro. Vamos, estou na porta do seu hotel. Vou buscá-lo e vou ao bar de karaokê. Vários amigos estão esperando. Vesti-me apressadamente e borrifei um pouco de perfume masculino para parecer mais cavalheiresco. Haha, olhei a hora no meu celular e vi que eram 2h30 da manhã
\﹍﹎Eu já havia pegado um táxi várias vezes nessa hora, cantando, dançando, comendo e bebendo com meus amigos. Depois que entrei no carro, meu amigo me levou ao bar de karaokê de Liujiayao, à beira da água. A sala de karaokê fica em um grande pátio, com muitos carros estacionados, e o som dos alto-falantes das salas privadas pode ser ouvido no pátio.
﹍﹎De vez em quando, ainda posso ouvir as risadas de homens e mulheres. Não sou um estranho neste lugar e também conheci uma mulher caída. Este parece ser um lugar com muitas histórias. Um amigo me levou diretamente para a sala privada. A maioria deles eram conhecidos. Todos trocamos saudações. Alguns dos caras atenciosos também trouxeram bebidas alcoólicas, Wuliangye e Jiannanchun. Todo mundo sabe que gosto de beber bem e sei beber bem. Parece que todos tiveram um bom final hoje. , alguns amigos trouxeram amantes e amantes, e outro amigo convidou três jovens para cantar e beber ao mesmo tempo. As moças também me cumprimentavam com frequência, pedindo ao bonitão que bebesse mais. Eu estava realmente impotente para resistir. Todos usavam maquiagem pesada e pareciam fofos e lascivos. Depois de beber o licor e a cerveja, eu já estava bêbado e me sentia um pouco sóbrio. Alguns amigos estavam negociando com a garota dos fogos de artifício e bebiam cada vez mais. Eu estava completamente acabado e meus irmãos também se organizaram para cuidar de tudo
﹍﹎Eram cerca de 2h30 da manhã. Quanta água do Rio Amarelo subiu do céu e correu para o mar para nunca mais voltar. De manhã cedo, meus amigos voltaram um por um. Quando acordei de manhã, felizmente minhas roupas estavam intactas.
﹍﹎Os salgueiros verdes, ouçam ao entardecer, às duas e meia da manhã, aí está a minha canção, aí está o monólogo interior de um homem. Cantei várias vezes e tive um sentimento, vamos vivenciar juntos:
Esta noite está permeada pela sua solidão
A alma furiosa é como uma cobra gananciosa
Ninguém aceita as algemas do mundo
Quem está disposto a arcar com as consequências por deixar escapar o amor
É outra música às 2h30 da manhã
São 2h30 da manhã de novo
Seus lábios vermelhos perfumados
Roda de arame de arco
Olhos provocantes
Cada carranca encantadora sacode o coração de alguém
Cada carranca charmosa desperta a excitação de alguém
São duas e meia da manhã de novo
Aqui estão todos os homens e mulheres que cometeram erros
﹍﹎São duas e meia da manhã de novo, quantos apegos e sentimentos no mundo, quantos leitos terrenos estão vazios, quantas emoções estão deprimidas, quantos sonhos de primavera estão cheios de reclamações e quanta solidão está regando.
Os dois rios têm sido prósperos desde os tempos antigos
A visão noturna de Zhengfang torna o cenário brilhante
Há muitas belezas na bolsa
O filho pródigo é selvagem em sua bolsa
Ele gasta muito dinheiro para intoxicar a beleza
Sempre olhem um para o outro
As nuvens flutuantes e as ondas são especialmente estagnadas
A inveja do pavilhão luxuoso
O longo está encostado no vermelho e no verde
O sopé do rio está cheio de vento e chuva
As flores que caem impiedosamente e a água corrente
Quem sente falta da cortina fênix, mas fecha a colcha do pato mandarim
São duas e meia da manhã de novo, certo?
Respostas (1)
Ah, muito filosófico.
— Todas as respostas carregadas —