Prefácio aos Pensamentos Chorosos ao Luar do Oriole

O pôster original: fácil Visualizações: 73 Respostas: 1 Publicado em: 2014-01-04 21:56:02
A lua perfumada e perfumada brilha intensamente nos galhos e folhas inclinados. Sob o céu claro, meditando graciosamente, o cenário é tranquilo e encantador. Na poeira, o vento é suave e os choupos ficam verdes e verdes na estrada. A lua está brilhante e clara, olhando para ela em devaneio, as nuvens e a fumaça sobem.
Os raios de luz nas montanhas e rios, as belas paisagens e a noite tranquila, parecem papagaios dançantes. Quando olho novamente, as sombras desaparecem, deixando apenas as árvores do pavilhão. E a alma é atraída, e o calor sobe e desce, e a vontade de falar se foi, mas está vazia e crepuscular. A sombra é solitária, a neblina é fria e a fumaça está chegando, dificultando a conversa.
Confuso, confuso e infeliz. As sombras quebradas estão soprando e os seis deuses não têm dono. Quero expressar minha tristeza e enviar-lhe a doce fragrância, mas estou sozinho. Os papagaios cantam nos salgueiros escuros, as pérolas estão distantes no céu e as velas na janela oeste guardam melancolia, apenas o amor profundo e a saudade do passado. As sobrancelhas e bochechas apresentam covinhas com um sorriso, e a fragrância fica impressa no coração. A beleza é única em Xiangchu.
Olhando para os extremos de camada em camada, o luar está enevoado e eu suspiro e me sinto bloqueado. O passado também é como nuvens e flores em seda vermelha, lembrando o período de paz e tranquilidade, sempre haverá amigos voltando, se der errado agora. A mensagem atenta, o apoio duradouro nas palavras, os vizinhos dançando juntos na tela, a brincadeira livre entre os dedos e a música a dois. Junto com os patos mandarins na margem das sobrancelhas, tocando flauta e cantando canções, essa vida será possível?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, acabei de ver uma sombra preta, ah, não é a Wencai?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta