Postar em "Skywalker Asa Negra"

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 294 Respostas: 5 Publicado em: 2014-01-05 00:43:44
Você quer que eu procure por você. Eu procurei muito. Estes são três deles. Você provavelmente não consegue se conectar com outras pessoas. Experimente o seguinte software. . . . . A versão chinesa do hamachi (Toad Eat) é um software para construir uma rede local virtual. Os usuários que ingressam na LAN podem usar este software para obter interconexão e interoperabilidade de arquivos compartilhados. Introdução básica A Hamachi Company administra um servidor público na Internet. Se HomePC e CorpPC quiserem criar um túnel, eles precisarão trocar suas respectivas informações de porta neste servidor e então estabelecer um túnel. Dessa forma, não importa quantas camadas de NAT seu HomePC e CorpPC estejam, você pode criar um túnel. A LAN virtual Hamachi usa linhas de Internet para configurar uma LAN virtual. Seu princípio de funcionamento é virtualizar uma placa de rede na máquina instalada. Através desta placa de rede virtual, vários computadores da rede (teoricamente N são incontáveis, na prática já utilizamos centenas deles sem nenhum problema) os computadores formam uma rede interna para compartilhamento de recursos. O Hamachi pode se conectar à LAN virtual por meio de conexão direta UDP ou conexão TCP. A vantagem é que tem pequena capacidade, é curto e conciso e a velocidade de conexão de transmissão não é inferior a algumas outras plataformas. Como usar o Hamachi (Toad Eat) A versão chinesa é um artefato obrigatório para jogos independentes, como Minecraft e Terraria, que pode ser conectado via rede local e para conexão com amigos. Quando este software for instalado, ele adicionará um adaptador de rede virtual chamado interface de rede hamachi. Se você não conseguir vê-lo no gerenciador de dispositivos, basta reinstalar o software (se houver firewall, software antivírus, etc., ele deve ser bloqueado). A última coisa a notar é que o IP inserido é o IP da LAN da outra parte, o que significa que não é o IP da rede da outra parte, mas o endereço exibido no hamachi. A pessoa que construiu o servidor não pode abrir seu próprio jogo na janela do jogo onde o servidor foi construído. Ele deve abri-lo em ambos os jogos e depois adicionar-se. __________Descrição do quinto arquivo: Instruções de instalação: Descompacte e execute o jogo. A memória no modo X86 é automaticamente bloqueada para um máximo de 1024 MB para evitar erros de configuração; a senha pode ser ignorada; entre no jogo, selecione opções para definir o idioma chinês simplificado; o arquivo é muito pequeno, <50K após a compactação, e como usá-lo, como outros inicializadores, coloque-o no mesmo diretório de .minecraft.

significa que "Gerar EXE" não é compatível com 250 softwares antivírus. Se você usar 250, saia e vire à direita. O iniciador permite a coexistência de várias versões e atualmente suporta até 2 ^ 63 versões. A partir de agora, um lançador pode lançar todas as versões do MC! Você pode optar por gerar um único arquivo EXE para início rápido. O início rápido suporta login de ML e login genuíno (você não precisa clicar no inicializador e começar novamente todas as vezes) e pode adicionar atalhos na área de trabalho; quando ocorre o erro Native, você pode usar a função update MC para baixar novamente o Navtive correto; o nome de usuário obtém automaticamente o nome de usuário de login do sistema e pode ser salvo automaticamente após a modificação. Método de armazenamento de isolamento de usuário, mesmo que várias pessoas compartilhem o mesmo computador, não há necessidade de se preocupar com nomes de usuário MC duplicados
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se ainda não estiver satisfeito, hmph! Estou prestes a te cortar com uma faca. Vamos ver que horas são.
Ainda não consigo enviar meu iniciador do Minecraft 1.6.2.
Eu, um humilde taoísta, ainda estou vivo
Eu estou prestes a →_→ morrer?
Uau! Olha Deus...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta