Gráficos requintados, enredo compacto, recomendação de quatro estrelas: "Zhu Xian Xuan Bing - A Escultura Divina Quebra o Céu"

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 722 Respostas: 2 Publicado em: 2011-08-19 14:49:02
JiaTianXia é uma nova força entre os fabricantes de jogos para celular, e "Zhu Xian Xuan Bing - Divine Condor Breaks the Sky" é um trabalho poderoso que foi cuidadosamente elaborado e se esforça para causar seu primeiro impacto.
Os gráficos deste jogo são atraentes. Já joguei muitos jogos de RPG antes e os gráficos deste jogo são excelentes.
O menu do jogo usa uma imagem dinâmica. Uma mulher de cabelos grisalhos com seios peitudos e seminus está entrando na água, e a água escura flui lentamente. Mal disse, há um sentimento encantador.
A arte do jogo é excelente. Durante a animação do enredo, a cena apresenta blocos coloridos (com a sombra da tela do jogo do cacto) e pontos de estrelas brancos fluem na tela, aumentando o impacto visual. Em algumas partes da animação do enredo, o efeito de vibração da tela é usado para estimular os globos oculares e nenhuma distorção de imagem é encontrada.
Os personagens e inimigos do jogo são semelhantes ao "Ancient Sword Romance" de Xianzhang. Se você jogar, descobrirá que é muito bom.
As cenas de batalha deste jogo são um tanto copiadas do estilo de Cactus: ele também tem um fundo de tinta. Ao aguardar instruções de combate, personagens e inimigos terão um efeito revigorante de qi, e até a morte de um inimigo será indicada por uma nuvem de fumaça preta. No entanto, isso não afeta o clima de jogo. Ainda é divertido observar os gráficos enquanto joga.
A única desvantagem é que o efeito da habilidade não é muito bonito e é muito simples.
O enredo do jogo é um pouco antiquado, mas felizmente é compacto e interligado. Todo mundo conhece o conceito de “cavar buracos” ao ler romances. Este jogo faz isso bem. Cavar e enterrar buracos é razoável e há descrições específicas da natureza humana e do ódio. Embora não seja tão profundo quanto o jogo Cactus, como novo fabricante, Jia Tianxia ainda é muito bom.
"Zhu Xian Xuan Wen - Divine Condor Breaks the Sky" é um jogo de alta qualidade que tem chamado a atenção das pessoas nos últimos tempos. Eu recomendo fortemente para você.
Clique aqui para baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atendimento ao cliente, quando eu estava jogando este jogo, meus três personagens chegaram ao nível 99, mas depois a história os fez subir mais 5 níveis. Quando eu estava no nível 104, ocorreu um erro nos detalhes do aplicativo. Atendimento ao cliente, pode me explicar o que aconteceu?
Isso é um problema do próprio jogo. No futuro, se os desenvolvedores lançarem uma nova versão com correções, atualizaremos em tempo hábil. Obrigado pelo feedback.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta